☘︎ 𝐄𝐩𝐢̄𝐥𝐨𝐠𝐨

9.9K 776 241
                                    


- Anna Lewis -

- Anna Lewis -

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Anos Depois...

Termino de arrumar a alça do vestido, e passo a mão pelo tecido.

Hoje será minha formatura, estou muito feliz de ter conseguido terminar a faculdade apesar de todos os problemas que interviram neste tempo.

Suspiro analisando meu corpo e passo a mão por minha barriga, sentindo um relevo. Tem alguns dias que venho sentindo enjôo, náuseas e meu apetite vem aumentando bastante.

Ayla, como sempre desconfiada; me levou ao médico e praticamente me obrigou a fazer um exame de sangue para descobrirmos o que está acontecendo. Ela não para de dizer que vai ser tia.

E se realmente eu estiver grávida?

Suspiro deixando isso de lado, e calçando os saltos. A porta do meu quarto se abre e a figura do garoto passa por ela, vindo até mim e circulando seus braços em minha cintura.

— Você está linda — diz me olhando pelo espelho. Me viro ficando de frente para ele.

— Digo o mesmo — comento, tocando sua gravata preta que completa seu terno, todo preto.

Sinto seus lábios contra os meus, em um selinho demorado. Sorrio nos separamos e beijando sua bochecha.

— Vamos se não nos atrasaremos — digo pegando minha bolsa.

— Tudo bem — solta um suspiro frustado.

Saio do quarto e o espero, ele me estende o braço e entrelaço com o meu. Descemos a escada encontrando meus pais na sala.

— Uau — papai diz ao me ver.

— Está linda, querida — Nanda diz sorrindo.

— Obrigada, mãe — sorrio em agradecimento.

À alguns anos, comecei a chamar Fernanda dessa maneira. Ela ficou em choque, gaguejou e até chorou, mas aceitou apesar de às vezes não acreditar. Afinal, ela foi com uma figura materna para mim neste tempo.

— Linda, eu que fiz — papai beija minha testa.

— besta — rio — vamos?

— Vamos — Jace diz indo na frente, mas volta e me estende o braço.

•°•°•

Bebo um gole do suco que está na taça. Estou evitando bebidas alcoólicas pois não tenho a confirmação de que realmente eu carrego uma criança no meu útero.

— Oi, Anna — escuto a voz de minha prima.

— Oi — respondo com um sorriso mínimo.

— Por que o nervosismo? — se senta na cadeira ao meu lado.

With Just One Look - Família Lewis | ConcluídaOnde histórias criam vida. Descubra agora