☘︎ 𝐂𝐡𝐚𝐩𝐭𝐞𝐫 𝐍𝐢𝐧𝐞𝐭𝐞𝐞𝐧

14.2K 1K 70
                                    


1/?

- Anna Lewis -

Me levanto e vou direto para o banheiro, fazendo minhas higiene pessoal. Solto meu cabelo e desembaraço meus fios que havia lavado no dia anterior. Procuro no closet uma roupa para passar o dia com Ayla.

Opto por um cropped de manga longa na cor verde, uma calça cargo e tênis branco básico. Deixo meu cabelo solto e passo somente um hidratante facial e um hidratante labial.

Pego minha bolsa colocando meu celular, e saio do quarto de Alan. Desço as escadas indo para a cozinha, encontrando meu pai, meus tios e minha prima conversando.

- Bom dia! - desejo indo até meu pai que está sentado em volta da mesa, depositando um beijo em seu rosto.

- Bom dia, querida - diz devolvendo o ato.

- Bom dia - Ayla e seus pais respondem.

- Vão sair Hoje? - tio Richard pergunta.

- Ah, sim. Vamos ter um dia de primas. Somente nós duas, sabe, foram anos separadas. Matar a saudade - Ayla explica fazendo seu pai a olha-la com uma sombrancelha arqueada - eu também vou levá-la para ver o Ben.

- Ben? - pergunto confusa, levando a xícara de café aos lábios.

- É, você irá gostar dele - sorri.

Assinto ainda confusa.

•°•°•

- porque viemos à um orfanato? - pergunto a minha prima.

- vamos visitar seu futuro sobrinho - sorri caminhando em minha frente.

- como? - pergunto vendo que a mesma já está na entrada do local - AYLA! - exclamo correndo atrás dela.

- longa história - diz, antes de bater na grande porta de madeira.

Alguns tempo depois, a porta é aberta revelando uma mulher de idade com um sorriso simpático em seus rosto.

- Ayla, querida - exclama gentilmente, dando um espaço - Entre, por favor.

- Olá Dona Beth, como vai? - pergunta a abraçando.

- Vou bem, menina. E você?

- Ótima - sorri e olha para mim - Ah, essa é minha prima Anna - sorrio estendendo a mão para a senhora, que me cumprimenta - ela veio me acompanhar.

- prazer.

- O prazer é todo meu, querida. Entre - faço o pedido, sentindo o braço de Ayla se entrelaçar com o meu - Ben está no berçário, podem ir lá. Com licença, fique a vontade Anna.

- obrigada - agradeço, vendo-a ir em alguma direção.

- Vem!

Ayla me puxa em direção a escada, subimos cada degrau até chegar no início da escada, onde separa dois corredores. A loira caminha para o corredor cheio de desenhos nas paredes. Paramos em frente a uma porta que contém desenhos de berço, bebê e anjos.

Minha prima abre a porta, revelando um enorme quarto com várias crianças com alguns adultos por perto.

- Ayla...

- mama - sou interrompida por um gritinho e logo um pequeno garoto de cabelos castanhos e olhos verdes corre em direção a Ayla, abraçando suas pernas.

- Oi, pequeno - ela abaixa o pegando no colo, e beijando sua bochecha rosada - Ben, essa é sua tia Anna. Anna, esse é Ben, meu futuro filho.

- Filho? - pergunto confusa. Ayla não era muito apegada a criança e agora vem com essa?

- Sim - suspira - é uma história maluca, mas eu te explico depois. Quer pegar?

Meio receosa, entendo os braços para o menino que sorri e se joga para meu colo. Seguro ele fortemente com medo, ouvindo sua risada gostosa. Ele tira seu rosto do meu pescoço e coloca as mãozinhas em meu rosto, sorrindo me fazendo derreter.

 Ele tira seu rosto do meu pescoço e coloca as mãozinhas em meu rosto, sorrindo me fazendo derreter

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Voltei!!!

Apreciem a beleza desta mulher 🙇🏼‍♀️

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Apreciem a beleza desta mulher 🙇🏼‍♀️

Eu tô num tédio, não tem ninguém para conversar... Se quiserem fazer perguntas de qualquer coisa; sobre a estória, sobre mim... Enfim, eu vou agradecer. Pra passar o tempo até a hora de dormir.

•°•- Vou tomar banho, lá pras 19:30h tem outro :)

Fui, se cuidem! :) <3

03/01/2022

- A. Victórya
19 days...

With Just One Look - Família Lewis | ConcluídaOnde histórias criam vida. Descubra agora