1/3Meta: 60 votos e 90 comentários
- Jace Campbell -
Abro a porta da casa de Anna com a chave que Nanda me deu. Tranco a mesma e me direciono as escadas, mas paro ao ver a mulher descendo com uma bandeja em mãos e o rosto preocupado.
— Ela não quis, de novo? — pergunto vendo-a negar.
— Não — suspira — tente fazer ela comer, Jace. Por favor!
— Vou tentar — ela sorri minimamente, me entregando a bandeja.
Subo os degraus da escada e entro no corredor, paro em frente a porta do quarto de Anna e dou leves batidas antes de entrar. Vejo a garota deitada em sua cama com o olhar vago. Reparo seu rosto com algumas olheiras embaixo dos olhos e as bochechas vermelhas e um pouco inchadas.
— Anna — tento chamar sua atenção, indo até ela e deixando a bandeja sobre a mesa de cabeceira.
— Oi — diz baixinho, quase inaudível.
— Como você está? — faço a pergunta mesmo sabendo a resposta.
— Bem — diz no mesmo tom.
Suspiro e pego a bandeja, deixando-a sobre seu colo.
— Eu não quero — tenta tirar de seu colo, mas a impeço.
— Anna, por favor. Coma um pouco — peço a ela.
— Eu não quero, Jace — repete.
— Tenta comer pelo menos um pouco, você está à muito tempo sem comer — insisto.
— Não... — Anna é interrompida por uma senhora que passa pela porta.
— Pois trate de comer — diz com expressão séria.
— Vovó — depois de alguns dias, um sorriso verdadeiro apareceu no rosto da garota.
— Eu mesma, e me obedeça. Não quero você doente — se aproxima, tocando o rosto da garota.
— Mas não estou com fome — diz olhando para a mais velha.
— Vamos querida, pelo menos um pouco — insiste.
— tudo bem — se rende.
Para não atrapalha-las, saio discretamente do quarto e vou para a cozinha. Encontro um senhor tomando um copo de água enquanto conversa com Nanda.
— Olá — cumprimento o homem.
— Olá, meu jovem — sorri — como está minha neta?
— Não muito bem. Ela não se alimentou muito nos últimos dias, mas agora está no quarto tomando café — lhe digo, enchendo um copo de água.
— É por causa de Arthur — suspira — eles sempre foram muito grudados. O que aconteceu com ele está a prejudicando muito — pausa — Vou vê-la, com licença.
— toda — digo e bebo um gole de água.
— Isso vai ser complicado — Nanda diz.
— Muito — concordo.
————— Tadinha da minha bebê 🥺
Teorias?;
Próximo capítulo só depois da meta!
Beijos, se cuidem :)
19/01/2022
- Anna Victórya ✨
3 dias...
VOCÊ ESTÁ LENDO
With Just One Look - Família Lewis | Concluída
FanfictionLivro 02 Como um velho clichê, Jace é aquele garoto considerado badboy; "mau" e pegador entre as garotas. É quase isso! Jace Campbell, é o mais cobiçado pelas garotas na faculdade. Mas o mesmo nunca foi visto com ninguém, o que deu uma certa curiosi...