☘︎ 𝐂𝐡𝐚𝐩𝐭𝐞𝐫 𝐓𝐰𝐞𝐧𝐭𝐲 𝐅𝐨𝐮𝐫

12.9K 1K 187
                                    


6/6

- Anna Lewis-

Acordo com meu despertador tocando pelo quarto. Pego meu telefone e desligo o som, vendo que havia uma mensagem de Cynthia.

/ Anna, só avisar que hoje não tem aula. Parece que a chuva de ontem causou muito estragos pela cidade e acabou interditando as estradas. Com isso, os professores não conseguirão vir e nem poderemos ir embora. Encontramos vocês no refeitório. /

Suspiro e deixo o aparelho no local onde estava. Olho para baixo, encontrando Jace sugando meu seio com lentidão enquanto tem uma de suas mãos sobre minha barriga debaixo do tecido.

Já tem um tempo que ele faz Isso, mas normalmente antes de dormir. Nesse tempo, nos aproximamos ainda mais. Descobri coisas sobre ele e ele descobriu mais coisas sobre mim. O básico já que a parte mais difícil ele já descobriu.

No último final de semana, Ayla me chamou para sair e me "obrigou" a chamar Jace. Dizendo ela; Encontro entre casais.

Também pedi ajuda dela para achar meu irmão, mas é difícil sendo que ele não está presente em nenhuma foto de família. Somente descobrimos o nome dele; Vincent Black.

Minha prima se encarregou de procurar mais "pistas" sobre ele.

Suspiro e tento tirar meu seio da boca do garoto, mas ele resmunga sugando mais forte. Choramingo pela dor já que nos últimos dias meus seios vem estando sensíveis demais e não sei o por quê.

Coloco meu indicador entre os lábios de Jace e meu seio, os separando. Arrumo minha roupa e saio debaixo das cobertas sentindo o frio do chão ao encostar meus pés no mesmo.

Corro pro banheiro e escolho um conjunto de moletom. Como tomei banho antes de dormir, não vou precisar tomar agora. Quando vou colocar minha blusa, acabo batendo em meu seio, o que acabou me fazendo soltar um gemido de dor.

Reparo nos mesmos percebendo que eles estão um pouco maiores. Franzo o cenho confusa com isso, às vezes é meu período que está chegando.

Dou de ombros colocando a blusa e saio do quarto vendo que Jace dormia abraçado ao meu travesseiro. Dou risada e o cubro direito, pego meu celular, calço meus chinelos e saio do quarto indo me encontrar com os trigêmeos.

 Dou risada e o cubro direito, pego meu celular, calço meus chinelos e saio do quarto indo me encontrar com os trigêmeos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Confia, Anna. É o período, só que vai chegar com uma cor e trabalho diferente 😇.

Aí gente, não tem coisa melhor que estar de banho tomado e cabelo limpo e finalizado. Me sinto tão linda!! (A autoestima da gata) KKKKKKKK

É isso, Teorias para os próximos capítulos?;

•°•°• Desculpa por qualquer erro!

Beijos, se cuidem! :) <3

05/01/2022

- A. Victórya ✨
17 days...



With Just One Look - Família Lewis | ConcluídaOnde histórias criam vida. Descubra agora