☘︎ 𝐂𝐡𝐚𝐩𝐭𝐞𝐫 𝐓𝐰𝐞𝐧𝐭𝐲 𝐄𝐢𝐠𝐭𝐡

12.5K 1K 224
                                    


- Anna Lewis -

Converso animadamente com meus amigos no refeitório. Porém, sinto um pequeno aperto no peito, me fazendo calar e colocar a mão sobre ele.

- Anna? O que houve? - Collin pergunta preocupado.

- Um aperto no peito - tento sorrir - Mas, vai passar!

- Com licença - escutamos uma voz e levantamos o olhar vendo Milena - poderíamos conversar? - pergunta olhando para mim.

- Sobre o que seria? - pergunto com o rosto neutro.

- Assunto importante - diz direcionando o olhar por todos na mesa - em particular.

- Tudo bem - respondo me levantando. Estou de certo modo, curiosa para saber.

- Qualquer coisa grita que a gente vai voando - Cecília diz.

- Ok - digo vendo a mulher revirar os olhos. Passo por Jace e beijo sua bochecha, antes de seguir a mais velha.

Seguimos até a diretoria, o que eu estranhei por senhora Peterson não estar alí.

- O quer conversar comigo, Sra. Black? - pergunto.

- Você já deve saber - diz colocando sua bolsa sobre a mesa.

- Se for sobre a Karen...

- Não! Não é sobre ela - me interrompe - é sobre você!

- Sobre mim? - engulo em seco - pode dizer. Afinal, estou curiosa para saber o que a Sra. Quer comigo!

- Você sabe, Anna. Seu pai deve ter contado pra você, sobre sua mãe - aproxima minimamente.

- Eu não tenho mãe - digo simplesmente.

- Tem - sorri - Tem sim. E sou eu!

- Desculpa, Sra. Acho que se enganou pois eu não tenho mãe - repito, respirando fundo.

- Não adianta negar, eu sou sua mãe. Quero me aproximar de você, ser a mãe que não pude ser. Que tal esquecermos o passado e seguirmos em frente? - a olho com descrença, balançando a cabeça negativamente enquanto um sorriso sarcástico aparece em meu rosto.

- Ah, você acha que é assim? Abandonar sua filha, sumir por 22 anos, e quando eu estou seguindo em frente com meu pai, por algo infeliz do destino; eu te encontro e você vem com essa? - escuto a porta abrir e posso ver as gêmeas nos encarando - Esquecer o passado e seguir em frente? Onde você estava quando eu dei meus primeiros passos? Quando eu falei minha primeira palavra? Ou quando tinha apresentação de dia das mães na escola? - meus olhos arderem pela quantidade de líquido, mas não ouso derramá-los. Continuo sorrindo sarcasticamente - Poisé, estava em outro país curtindo sua família. Por que você não continua como antes; esqueça que eu existo. Estou muito feliz com meu pai, meus amigos e minha família. Eu consigo esquecer esse dia, sei que você também consegue.

- Eu sou sua mãe, e você me respeita! - se altera e sou obrigada a rir.

- Mãe? - rio - Vou repetir pela última vez; eu não tenho mãe e você não é minha mãe. Escute, Milena Jones - digo seu nome com tom amargo - Segue sua vida, esqueça que eu existo, vai mimar a sua filha e continuar sua carreira de modelo. Eu vou continuar a minha como se esse dia não existisse e que você tem algum laço comigo.

- Anna! - Nanda aparece me fazendo desviar o olhar - Seu pai!

- O que houve? - me preocupo.

- Ele... Ele passou mal e precisou ser levado pro hospital - diz ofegante.

- Se me der licença - me dirijo a mulher que tem um expressão abatida e seco o rosto - Tenho que cuidar de meu pai.

Saio da sala sendo acompanhada por Nanda que nos leva para o carro de meu tio que está na porta da faculdade.

Saio da sala sendo acompanhada por Nanda que nos leva para o carro de meu tio que está na porta da faculdade

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Aí tio Arthur 🤕😭

•°• Tomou no rego, Milena! MUAHAHAHAH

Vou deixar um suspense e só apareço amanhã 🤭

Preparem os lencinhos e o coração 🥺
Não se esqueçam da roupa preta! 🖤

Beijos, se cuidem! :)

14/01/2021

- Anna Victórya ✨
8 dias...

With Just One Look - Família Lewis | ConcluídaOnde histórias criam vida. Descubra agora