☘︎ 𝐂𝐡𝐚𝐩𝐭𝐞𝐫 𝐓𝐰𝐞𝐧𝐭𝐲 𝐓𝐰𝐨

13.5K 1K 141
                                    


4/6

Não precisa de ameaça, né?🔪

- Anna Lewis -

Ando pelos corredores da faculdade, enquanto curto a música brasileira que toca no fone. Canto algumas partes, assobiando baixo para fazer o ritmo.

— Garota! — consigo escutar um grito pois a música não está tão alta. Me viro tendo a visão de Milena caminhando até mim.

— Eu? — pergunto mesmo sabendo que é comigo mesmo que ela quer falar.

— Sim, você — chega até mim, suspirando — Ahm, podemos conversar?

— Sobre o que? — junto as sombrancelhas.

— seu nome é Anna, né? — pergunta ignorando minha pergunta.

— Sim, mas a que ponto você quer chegar?

— Quero saber mais sobre a amiga de minha filha — sorri, fazendo seus dentes brancos contrastar com o vermelho de seus lábios.

— Desculpa te decepcionar.. — a olho de cima abaixo — senhora, mas eu não sou amiga de sua filha — a frase sai amarga — e se depender de mim, não vou ser. Se me der licença, tenho aula.

Coloco o fone novamente, e viro continuando meu caminho.

Era só o que me faltava!

•°•°•°•

— Oi pai  — digo me sentando no gramado.

— Oi Anna, desculpa te decepcionar, mas sou eu — escuto a voz de Fernanda dizendo em português.

Descobri que ela é descendente de brasileiro, com isso, aprendeu a falar português por causa da família paterna.

— Ah, oi Fernanda — sorrio — como você está? E meu pai?

— estou bem, querida. Obrigada por perguntar! E seu pai está dormindo por causa dos medicamentos — diz.

— Ahm, entendi — suspiro. Queria desabafar com ele sobre Milena.

— Tudo bem? Você suspirou muito alto, quer falar algo? Desabafar... Sou uma boa ouvinte — diz sugestiva.

— Fernanda, posso te contar um segredo? — pergunto olhando para os lados.

— Claro!

Respiro fundo antes de lhe contar cada detalhe. Conto sobre tudo; eu, Milena, Karen e Jace.

— Anna, sendo sincera. Se fosse comigo; se minha progenitora me abandonasse para "seguir um sonho", 'bota aspas, e se casasse logo depois, com um homem a qual tiveram dois filhos juntos. Eu não me aproximaria dela. Mas com os meus possíveis irmãos; sim. Mas você disse que essa tal de Karen é uma cópia da Milena, tudo farinha do mesmo saco. Ficaria longe.

— Então, você acha que devo procurar pelo meu irmão? — pergunto insegura.

— Se se coração estiver mandando procurá-lo, procure. Mas se você se decepcionar, pode ter certeza que estarei aqui lhe esperando com um ombro amigo preparado para você — sorrio verdadeiramente escutando suas palavras carinhosas.

— Obrigada, Nanda! Agora eu preciso ir — me levanto — Ah, quando meu pai acordar, pode dizer a ele que ligo à noite?

— Claro, querida! E de nada, tenha uma boa aula!

— Obrigada, novamente. Tchau!

— Beijo, tchau! — sorrio desligando o telefone.

É bom ter uma "amizade" com uma pessoa mais velha que você.

Caminho em direção ao refeitório para pegar minha mochila e vou pensando se devo ou não procurar por meu "irmão". 

Vou ter que pedir ajuda de Ayla para saber o nome do garoto.

Vou procurar fotinhas de como eu imagino a Milena e a Fernanda

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Vou procurar fotinhas de como eu imagino a Milena e a Fernanda.

Não sei quanto que falta para isso, mas a treta da fic já está pronta!!! 😇

Agora, só mais tarde!!

Fui, beijos se cuidem!! :) <3

04/01/2022

- A. Victórya ✨
18 days...

With Just One Look - Família Lewis | ConcluídaOnde histórias criam vida. Descubra agora