☘︎ 𝐂𝐡𝐚𝐩𝐭𝐞𝐫 𝐓𝐡𝐢𝐫𝐭𝐞𝐞𝐧

15.9K 1.2K 201
                                    


- Anna Lewis -


Estou no meu dormitório com Ayla, minha cabeça está em seu colo e a mesma acaricia meus fios de cabelo.

- Como você se sentiu ao ver a megera?

- Eu não queria, sabe? Mas eu senti mágoa, tristeza, principalmente raiva.

- Se eu ver essa mocreia - sussurra - mas e sua... E a filha dela?

- podemos dizer que ela é uma cópia fiel de Milena - suspiro - descobri que ela é ex namorada de Jace.

- Quem é esse mesmo?

- O garoto com quem divido o quarto.

- Ah, coitado - balança a cabeça em negação me tirando um riso - Ela tem outro filho, mas eu nunca o vi na internet.

- Descobri isso também...

- Já tá roubando meu posto. Pode parar de palhaçada! - rio.

- Fiquei sabendo pelos gêmeos. O garoto não aparece em nenhum lugar que falam sobre a família "perfeita" - faço aspas - porque a família é homofóbica. Não o aceitam!

- Idiotas - diz - mudando de assunto, quando que você irá lá em casa? Quero fazer alguma coisa só de garotas com você. Helena não está na cidade e sou rodeada de homens, tirando vocês duas.

- Pode ser no domingo. Pois sábado eu irei arrumar as coisas de meu pai. Procurar enfermeira, documentos, remédios... E por aí vai.

- Ok... - ficamos um tempo em silêncio - Anna - a encaro - podemos passar em um lugar antes de curtimos o dia?

- Claro, mas a onde seria?

- Você vai ver!

•°•°•°•°•°

Depois de um longo tempo colocando os estudos em dia, tomo um banho relaxante e me deito em minha cama, ligando para meu pai. O mesmo me diz como foi seu dia e faço o mesmo. Quando dá o horário que ele dorme, nos despedimos e eu pego meu livro, continuando a leitura.

A porta do meu quarto é aberta e Jace entrar afobado. Ele larga a mochila na cama e corre para o seu banheiro, trancando a porta. Me levanto preocupada e bato na porta.

- Jace - o chamo - Jace, por favor, abre a porta - peço quando escuto seu soluço - Me diz o que aconteceu, estou preocupada - passa um tempo e logo escuto o barulho da tranca.

A porta se abre me dando a visão do garoto com o os olhos vermelhos, e os lábios e bochechas com a mesma coloração.

- Ei, vem cá - o puxo delicadamente, nos sentando em sua cama. O abraço e ele se encolhe em meus braços, o que é um tanto engraçado já que ele é mais alto que eu.

Acaricio seus fios escuros com uma mão, enquanto a outra passa por suas bochechas tentando secar as lágrimas. Algumas batidas, fortes e rápidas, são dadas na porta. Jace me aperta a medida que as batidas são depositadas.

- Jace, me deixe atender a porta - peço tentando me levantar.

- Não, é a Karen - cochicha com a voz fraca. Imediatamente entendo o porquê dele estar assim

- Me deixe ver - peço novamente e com custo saio de seus braços.

Ele se deita em sua cama se encolhendo, me viro e abro a porta dando de cara com Karen que já tinha sua mão preparada para futuras batidas.

- Cadê Jace? - pergunta.

- Jace? - me faço de desentendida - Não o vejo desde cedo.

- Impossível, eu vi ele vindo para cá - diz enfurecida, batendo o pé.

- Então você se enganou pois ele não está aqui. Só tem eu no quarto, e se me der licença, você atrapalhou minha leitura - sorrio para parecer educada e adentro o quarto novamente, fechando a porta - Garota mimada! - resmungo.

Me viro para o garoto vendo-o, me encarando. Apago meu abajur e pego meu telefone o deixando em cima da mesa de cabeceira que fica ao lado de sua cama. Coloco sua mochila no chão e apago a luz do cômodo, indo me deitar com ele.

Puxo a coberta e ele chega para trás, entendendo o que eu iria fazer. Me deito e o puxo para mais perto, colocando sua cabeça em meu peito, acariciando seu cabelo.

Ficamos assim por um longo tempo, até sentir sua respiração calma. Encaro seu rosto o analisando, sem perceber, acabo dormindo.

•°•°•°•°•

Sinto uma agitação ao meu lado, e com custo abro os olhos. Vejo Jace se remexendo inquieto. Sua mão vai até minha blusa e dá um puxão.

Confusa, ajeito minha blusa novamente. O que foi em vão, já que ela foi puxada novamente, expondo meu seio. Me assustei pelo ato, ficando ainda mais assustada quando sua boca circulou meu seio e o sugou.

Ele pareceu relaxar pois soltou um suspiro se aconchegando mais ao meu corpo. A sucção que Jace fazia era lenta, mas logo sugou fortemente me levando a tirar meu seio de sua boca.

Logo seus lábios se formaram em um bico, soltando um choramingo. Coloquei meu seio perto de sua boca novamente, que logo foi agarrado. Seu braço passou por minha cintura e sua mão segurou a barra de minha calça na parte de trás, soltando um suspiro.

•°•°•°•

Eu adoro essa mania que Jace e Ethan tem 🥺🤏🏻

Uma pequena atualização para avisar que vou demorar um pouco para postar outro capítulo dessa história novamente.

Quero terminar minha outra estória pois essa tem muito spoilers. Muitos!

Tô pensando em talvez postar outra estória ligada à essa e a Brown Eyes.

O que acham? Palpites do casal?

Teorias para os próximos capítulos?

Beijos, se cuidem e até :))

03/12/2021
❥︎( Hoje é três de dezembro e eu não tenho o suéter/moletom dele, 😭)

-A.Victórya🦋🖤

With Just One Look - Família Lewis | ConcluídaOnde histórias criam vida. Descubra agora