☘︎ 𝐂𝐡𝐚𝐩𝐭𝐞𝐫 𝐓𝐰𝐞𝐧𝐭𝐲 𝐒𝐞𝐯𝐞𝐧

12.9K 1K 87
                                    


- Anna Lewis -

Acordo com o barulho de chuva caindo do lado de fora. Abro meus olhos e olho para o redor, vendo que esqueci a cortina aberta.

Tento me mexer mas o corpo de Jace sobre mim não colabora. Olho pra ele vendo-o sugando meu outro seio com lentidão, enquanto tem sua mão sobre o mesmo.

Dou uma pequena risada sabendo que ele não desgrudou de mim por causa do leite.

Tento tirar meu seio de sua boca mas ele resmunga me apertando e sugando um pouco mais forte. Acaricio seus fios e coloco meu dedo entre os dois, retirando meu seio e saindo Rapidão da cama.

Observo ele me procurar na cama e lhe entrego meu travesseiro que logo é abraçado pelo mesmo. Dou risada indo para o banheiro. Tomo um banho rápido e me agasalho após terminar. Escovo os dentes e prendo meu cabelo, saio do quarto vendo Jace ainda dormindo e vou até ele o cobrindo até os ombros.

Saio do quarto e desço as escadas, ao entrar na cozinha; vejo Fernanda fazendo algo no fogão enquanto canta alguma música. Me sento na bancada e pego uma banana da fruteira.

— Baby, you light up my world like nobody else
The way that you flip your hair gets me overwhelmed
But when you smile at the ground, it ain't hard to tell — canta mexendo o corpo.

— You don't know oh-oh
You don't know you're beautiful — completo, a assustando.

— Aí garota. Quer me matar do coração? — se vira e solto uma risada — tenho 34 anos, ainda sou nova pra morrer.

— besta — digo vendo sua expressão se formar maliciosa — 'ih, o que foi?

— a noite foi bom, hein — diz e sinto meu rosto esquentar — hm, ficou vermelha — ri me deixando mais envergonhada.

— para, Nanda — peço escondendo meu rosto na minha mão.

— Aí, Anna — ri ainda mais. Ela respira fundo e chega mais perto de mim, parando em minha frente e colocando uma mexa solta de meu cabelo para trás — Como foi? Foi com aquele garoto? — assinto — Conta tudo!

Começo a contar tudo. Tudo mesmo, agora quero um buraco pra enfiar minha cabeça.

— Oh, neném — aperta minhas bochechas, beijando minha testa em seguida —  Neném que faz neném — ri.

— Nanda! — exclamo.

— Anna — papai adentra o cômodo — quem é aquele garoto dormindo na sua cama com minhas roupas?

— fudeu — Nanda resmunga.

— Ah, é meu amigo da faculdade — digo.

— E vocês transaram! — afirma, se sentando.

— Pai! — exclamo envergonhada, escutando a risada dele e dá mulher ao meu lado.

Autora —— •°•°•

Custei postar esse capítulo.

Tive que vim pra minha bisa e a internet tá o ó do borogodó.

Postei estória nova, se quiserem ver 👉🏻👈🏻...

Beijos, se cuidem!! :)

13/01/2022

- Anna Victórya
9 dias...

With Just One Look - Família Lewis | ConcluídaOnde histórias criam vida. Descubra agora