☘︎ 𝐂𝐡𝐚𝐩𝐭𝐞𝐫 𝐒𝐞𝐯𝐞𝐧𝐭𝐞𝐞𝐧

14.3K 1.1K 177
                                    


Comentem, por favor. Se não vou puxar o pé de vocês a noite!

(Mentira... Ou não!)

Preparem os lencinhos 🤧

- Anna Lewis -

Encaro seu rosto enquanto engulo seco e penso em algo para responder. Abro minha boca tentando dizer alguma palavra, mas não sai completamente nada, além do som de meus lábios se tocando nas minhas falhas tentativas.

— Quem disse que é ela? — consigo perguntar, me fazendo de sonsa.

— Eu já vi uma foto igual à essa nas coisas dela, quando eu namorava com Karen — diz olhando no fundo dos meus olhos me deixando agoniada.

— Nossa, que conhecidência, né? — sorrio nervosa e me estico tentando pegar o pedaço de papel de sua mão — Jace — tento novamente — me entrega essa foto!

— não quero ser chato, Anna. Mas, só te entrego se me dizer a verdade — seu rosto está com uma expressão séria.

— mas é verdade — sorrio — porque eu mentiria?

Ele continua me encarando como se pudesse ver minha alma e eu com uma expressão de sonsa. Tento pegar a foto novamente, mas Jace tira o papel de perto de mim e acabo me sentindo derrotada, soltando um suspiro.

— Tá — respiro fundo — eu conto! — entrelaço meus dedos e os coloco no espaço que foi formado entre minhas pernas pela minha postura de chinesinho/perna de índio — isso é um pouco complicado... Não quer deixar pra depois?

— Não.

— Bom... À, 23 anos atrás, duas pessoas acabaram tendo relações sexuais em uma festa de faculdade, sem compromisso e proteção — me jogo para trás, encostando minhas costas no carpete — acabou que a mulher gerou um ser dentro dela, mas não desconfiava. A gestação foi descoberta apenas quando estava na hora do bebê nascer, já que a gravidez era silenciosa — a cada palavra que saía de minha boca, meus olhos iam se embaçando aos poucos — essa mulher era Milena. Ela era aquela mulher que tinha o sonho de ser modelo, e ter um filho acabaria prejudicando seu corpo e seu sonho. Então, ela o regeitou, ou melhor; a regeitou. O bebê era eu! Meu pai, quando soube quis me assumir e não deixou Milena me deixar com qualquer pessoa ou em qualquer lugar. — limpo uma lágrima que escorreu e me levanto — Essa foto, foi meu pai que pediu à um amigo de Milena na época, que havia tirado. Não dá para ver muito bem, mas na região da barriga tem um pequeno volume. Só tenho essa foto. Quando eu tinha 15 anos, fiquei curiosa para saber como era minha "mãe" — fiz aspas — Perguntei pro meu pai o nome dela e procurei nas redes sociais. Descobri que ela se casou e teve dois filhos. Pensei; "porque ela havia me regeitado?" "Porque não quis me assumir e teve mais outros dois filhos?". Eram muitas perguntas, sem respostas para nenhuma. A partir daquele dia, prometi que não meteria com ninguém dessa família. Não teria contato com ninguém! Mas quando vim para Los Angeles, não pensei na possibilidade de esbarrar com ela em algum canto da cidade. Quando à vi, senti todos os sentimentos que havia trancado em relação a ela, brigarem por espaço e acabarem explodindo ao mesmo tempo. Seu olhar com indiferença — minha voz embarga e não consigo segurar, soltando um soluço — me machucou. O carinho que ela demonstrou com Karen me deixou ainda mais confusa. "Porque comigo não?". Eu tendo deixar isso de lado, mas vivendo no mesmo ambiente que minha possível irmã e na mesma cidade que a pessoa que me colocou no mundo: é impossível!

O choro me consome e não consigo mais segurar. As lágrimas deslizam pelo meu rosto fazendo meus olhos arderem pela quantidade de líquido, e minha garganta dói pelos soluço sofridos que escoam da mesma.

Fecho meus olhos fortemente colocando a mão no meu peito, sentindo meu coração acelerado. Sinto braços ao meu redor e o calor do corpo do garoto que se encosta no meu.

Deito minha cabeça em seu peito, sentindo carícias em meus fios. Separo meus braços e os envolvo em seu corpo, não ligando para mais nada além de nós dois no quarto, e coração dentro de mim, batendo fortemente.

 Separo meus braços e os envolvo em seu corpo, não ligando para mais nada além de nós dois no quarto, e coração dentro de mim, batendo fortemente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Oi brabuletas 🦋

Estão bem? Como passaram nesse último feriado?

Interação; Qual (is) o (s) nome's mais estranho's que tem na sua família?
Me: Roberclécio (nem sei se escreve assim) Cleciara e Aysla Mércia.

Pobre inventa cada coisa 🤡

26/12/2021

-A.Victórya
27 days...

With Just One Look - Família Lewis | ConcluídaOnde histórias criam vida. Descubra agora