- Anna Lewis -Termino de vestir minha roupa, e calço meus tênis. Prendo meu cabelo pois hoje aqui na cidade está quente.
Hoje eu iria conhecer minha futura sogra, Dona Megan. De acordo com Jace, ela está ansiosa para me conhecer, e confesso que estou nervosa para conhecê-la.
— Pronta? — ele aparece na porta do quarto e assinto com a cabeça colocando meus brincos. Jace adentra o quarto e vem até mim, rodeando seus braços em minha cintura e descansando sua cabeça no meu pescoço onde ele passa o nariz me causando cócegas.
— Jace — repreendo soltando risadas.
— parei — diz interrompendo o ato, mas continuando agarrado a meu corpo.
— pode me soltar? — pergunto recebendo um resmungo negativo de sua parte. Suspiro e me estico pegando meu colar. Coloco em frente a meu pescoço e sinto as mãos dele tirando a peça das minhas, juntando os fechos — obrigada.
— De nada — beija meu pescoço.
— Jace!
Ele ri pegando minha bolsa e saindo do quarto, o sigo fechando a porta do meu quarto. Passo no quarto de meu pai e me despeço dele.
Faz algumas semanas que ele teve alta, e está em casa. Vovó e vovô voltaram pro Brasil faz dois dias, depois que Dona Maria mimou bastante seu filho, ela decidiu ir embora pois ele já estava muito bem. Palavras dela!
Me despeço de Nanda e desço as escadas, saio de casa e tranco indo para o carro parado em frente de casa.
Jace ligou o carro e começou a dirigir para sua casa. Peguei meu celular e fui conversando com os trigêmeos, meu irmão e minha prima em um grupo que eles criaram.
Sinto a mão quente do garoto ser descansada em minha coxa, fazendo meus pelos se arrepiarem pelo contado das peles em temperaturas diferentes. Isso acabou causando uma risada no mesmo.
— Para de palhaçada — resmungo voltando a me concentrar na conversa.
Gêmea do mal — Nós já estamos no caminho.
Ayla azeda — Boa sorte com sua sogra, prima.
Namorado do Jace — nem precisa.
Namorado do Jace — Tia Megan já está apaixonada nela.
Namorado do Jace — Ladra!Gêmea do bem — Ih lá vamos nós!
Gêmea do mal — prepara o ouvido, Anna.
Gêmea do mal — ele vai te encher dia inteiro.Me — pode deixar!
— Chegamos — Jace anúncia estacionando o carro.
Saio do carro e paro ao seu lado, esperando ele trancar o automóvel. Quando termina, o garoto segura minha mão e me leva até a entrada da casa, que antes mesmo dele abrir a porta, a mesma é aberta revelando uma mulher que eu diria ser uma versão feminina do Jace.
VOCÊ ESTÁ LENDO
With Just One Look - Família Lewis | Concluída
FanfictionLivro 02 Como um velho clichê, Jace é aquele garoto considerado badboy; "mau" e pegador entre as garotas. É quase isso! Jace Campbell, é o mais cobiçado pelas garotas na faculdade. Mas o mesmo nunca foi visto com ninguém, o que deu uma certa curiosi...