☘︎ 𝐂𝐡𝐚𝐩𝐭𝐞𝐫 𝐅𝐨𝐫𝐭𝐲 𝐎𝐧𝐞

9.7K 791 156
                                    


- Anna Lewis -

Estou na recepção do hospital, esperando o doutor Peter autorizar me visita

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estou na recepção do hospital, esperando o doutor Peter autorizar me visita. Hoje completa 1 mês desde o ocorrido com meu pai.

— Anna — escuto a voz do doutor e imediatamente me levanto — está liberada. Você sabe onde fica, pode ir.

— Obrigada — agradeço e praticamente corro para o andar onde se encontra o quarto do meu pai.

Entro calmamente no quarto, controlando a respiração. Tive que subir as escadas já que o elevador estava sendo ocupado.

— Aí, perdi um pulmão na escada — digo colocando a mão no peito.

— Você nunca foi fã de exercícios — escuto uma voz e paraliso.

Me viro lentamente encarando o homem na maca. Ele está na mesma posição, mas dessa vez com os olhos abertos.

Abro minha boca para dizer algo, mas não sai nada. Sinto as lágrimas deslizarem por minhas bochechas enquanto continuo olhando para ele tentando identificar se isso é mesmo real.

— Poderia fazer um favor ao seu querido pai e me trazer um copo de água? Minha garganta está arranhando — diz virando o rosto me dando a visão dos olhos azuis que tanto senti falta.

Ando em sua direção e o abraço com cuidado, deixando o choro livre.

— Você tá diferente, cortou o cabelo? — pergunta enquanto toca nas mechas.

— eu acho que foi ao contrário — solto um pequeno riso.

— Tudo bem, conversamos sobre isso depois. Agora vai lá pegar minha água.

•°•°•°

— Com licença — escuto a voz do tio Bruno, mas não abro os olhos — Deu um belo susto na família, sua cópia mau feita.

— foi pra testar o coração de vocês — meu pai responde.

— Ele continua o mesmo — Tio Bruno afirma.

— Arthur Oliveira Lewis — a voz de vovó adentra o quarto e abro os olhos esperando o sermão — Que susto você me deu! — abraça papai que está abraçado a mim — Não faça isso novamente, se não puxo sua orelha.

— Quem disse à ela sobre isso? — pergunta baixinho para que eu ousa mas vovó escuta e faz falsa expressão de brava.

— Tio Bruno — sussurro e meu tio faz cara ofendida.

— Além de me copiar na beleza, ainda é fofoqueiro — papai diz com tom brincalhão.

— Quem me copiou foi você, eu nasci primeiro — rebate tio Bruno.

— Quem disse? Eu sou o mais velho! — rebate papai.

— Eu que sou! — rebate meu tio.

— Mãe! — os dois exclamam juntos ganhando um revirar de olhos de vovó.

— Quem sabe sobre isso é o pai de vocês, se brincar nem deve saber, ele desmaiou na hora do parto — dá de ombros.

— Essa discussão vai durar uma eternidade — comento a mim mesma.

Titio Athu — Axel adentra o quarto com vovô, os irmãos e tio Richard atrás.

Dou risada pela troca de humor do meu pai quando o pequeno ser o abraçou e tirou sua atenção da pequena discussão dos gêmeos.

Senti saudades disso, muita saudade!

Senti saudades disso, muita saudade!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acabou o drama, pessoas!

Mais dois capítulos e chega ao fim 😭

Não se esqueçam que ainda terá o epílogo e os bônus!
E minhas ideias para isso estão maravilhosas. Estou animada para escrever!

Beijos, se cuidem e até mais :)

26/01/2022

- Anna Victórya ✨


With Just One Look - Família Lewis | ConcluídaOnde histórias criam vida. Descubra agora