- Jace Campbell -Me mexo tentando afrouxar a corda ao meu redor. Pelas minhas contas, tem dois dias que estou aqui.
Karen vem aqui de duas em dias horas me vigiar. Ela sempre tenta me beijar a todo custo, mas eu faço de tudo para que isso não aconteça.
— Oi amor — falando no diabo — trouxe sua comida — deixa a bandeja no canto do quarto e vem até mim com um prato em mãos — abre a boca — não faço, vai saber se não tem sonífero. Com Karen pode ter todas as opções possíveis — Jace, abre a boca.
Continuo calado enquanto encaro seus olhos. Ela tenta várias vezes, mas não consegue e se estressa.
— Fique com fome, então. Volto daqui a pouco — diz e pega a bandeja antes de sair.
Suspiro. Eu só queria estar agarrado a Anna neste momento.
Minutos depois, ela ainda não tinha voltado. Fiquei aliviado, mas o barulho de tiros me tirou a tranquilidade.
Foram minutos de trocas de tiro, não havia nem como eu me proteger pois se eu fizesse movimentos bruscos, a cadeira cairia.
Após um tempo, os barulhos cessaram e a porta do local é aberta. Uma mulher ruiva passa pela porta olhando para todo o cômodo, com a arma em frente ao corpo. Quando seus olhos me encontram, ela suspira pegando algo no bolso.
— Encontrei ele — diz, e vem em minha direção — Tudo bem, Jace?
— Sim.
— Nenhum machucado? — pergunta desamarrando a corda.
— Não.
Ela me ajuda e mega em minhas mãos me ajudando a levantar. Suspiro segurando firmemente em seu braço para conseguir me manter em pé tanto por não ter comido nada, quanto por está sentado a muito tempo.
A mulher me dá apoio enquanto me leva para fora do local. A casa está vazia e com algumas marcas de sangue. Quando passamos pela sala, posso ver um corpo no chão com policiais ao redor.
Tento reconhecer a pessoa, e vejo o rosto de Karen. Não me chocou muito. Ela provavelmente não aceitou que o plano dela não deu certo.
— O que houve com ela? — pergunto por curiosidade.
— Suicídio — diz a ruiva.
VOCÊ ESTÁ LENDO
With Just One Look - Família Lewis | Concluída
FanfictionLivro 02 Como um velho clichê, Jace é aquele garoto considerado badboy; "mau" e pegador entre as garotas. É quase isso! Jace Campbell, é o mais cobiçado pelas garotas na faculdade. Mas o mesmo nunca foi visto com ninguém, o que deu uma certa curiosi...