- Anna Lewis -O barulho do meu despertador soa por todo o quarto me assustando. Abro os olhos e desligo o aparelho me aconchegando mais. Mas, os abro novamente quando me lembro que tem aula.
Tento me mexer, mas o peso sobre meu corpo me impede de realizar o ato. Fico confusa e olho para baixo tento a visão de Jace agarrado a mim com a boca em meu seio, dando leves sugadas e soltando estalos.
Ok, isso é fofo!
Tento tirar meu seio de sua boca mas não consigo. Coloco meu indicador entre seus lábios, e retiro meu seio do contato dos mesmos, ganhando um biquinho fofo. Pego seu dedo e o coloco em sua boca para substituir.
Ajeito meu seio na blusa ignorando o traço de saliva e meu mamilo vermelho, e me levanto indo para meu banheiro, trancando a porta. Me viro para o espelho, encarando meu reflexo que parece totalmente cansado.
Suspiro e começo a retirar minha roupa para tomar um banho relaxante pois sinto que o hoje o dia promete.
•°•°•°•°•°
E prometia mesmo!
Agora estou aqui na diretoria com Karen. Ela me parou no meio do caminho e estava exigindo trocar de dormitório comigo. Eu neguei e ela começou a gritar.
Essa garota é problemática.
Estou com os braços cruzados puxando o ar com força enquanto a encaro, vendo-a fazer seu teatro com lágrimas falsas. Meus olhos lacrimejam, mas de raiva.
Eu choro quando estou com raiva, quando eu digo a verdade mas acreditam na mentira. Mas eu não vou soltar uma lágrima sequer.
— Filha — a porta se abre e a mãe da garota vai em sua direção — o que aconteceu com você?
— Essa garota me bateu só porquê eu pedi pra trocarmos de dormitório — sua voz forçando choro me deu ainda mais vontade de chorar.
— Como pode fazer isso com minha filha, sua insolente — ela me encara enraivecida, mas não dá tempo de eu dizer nenhuma palavra pois a porta é novamente aberta.
— Anna! — encaro o homem alto trajado em roupas sociais vindo em minha direção. Atrás dele, está o garoto loiro com suas típicas roupas largas — o que houve, querida? Vim o mais rápido que pude.
Não digo nada, apenas o abraço. Ele retribui o carinho afagando meus cabelos. Sem querer, encaro o rosto da mulher podendo ver sua pele parda, agora totalmente pálida olhando para meu tio.
Seus olhos levemente arregalados intercalando o olhar entre eu e meu tio, como se estivesse pressa no passado.
— Bom, já estão todos aqui — a diretora adentra a sala fechando a porta — podemos começar! — ela se senta e cruza os dedos, colocando a mão em cima da mesa e olha para meu tio — Você é o que da garota?
— Sou tio. Meu irmão não pôde vir pois não está em condições — responde.
O olhar de Milena sobre mim estava quase me atravessando.
— Ok! — ela compreende — Podem me dizer o que houve?
— Eu fui conversar com ela pedindo para trocarmos de dormitório, ela não aceitou. Mas eu insisti e ela me agrediu — fecho meus olhos respirando fundo.
Que mentira mal contada. Até meu primo de cinco anos conta uma melhor.
— Anna? — a diretora se vira para mim.
— Diretora, eu estava indo para minha aula quando ela me parou. Karen começou a insistir para que trocássemos de dormitório, mas eu não quero pois já estou muito bem familiarizada no meu quarto e também mudar da muito trabalho. Ela tentou me ameaçar, por causa de um dormitório! Ela viu que não teria como me convencer, começou a gritar. — respondo calmamente depois de me soltar de Bruno.
VOCÊ ESTÁ LENDO
With Just One Look - Família Lewis | Concluída
FanfictionLivro 02 Como um velho clichê, Jace é aquele garoto considerado badboy; "mau" e pegador entre as garotas. É quase isso! Jace Campbell, é o mais cobiçado pelas garotas na faculdade. Mas o mesmo nunca foi visto com ninguém, o que deu uma certa curiosi...