☘︎ 𝐂𝐡𝐚𝐩𝐭𝐞𝐫 𝐍𝐢𝐧𝐞

16.1K 1.1K 151
                                    

Boa Leitura!!!!

- Anna Lewis -

Acordo um pouco mais disposta, com o o sol batendo em meu rosto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Acordo um pouco mais disposta, com o o sol batendo em meu rosto. Me levanto, troco de roupa substituindo o pijama por um vestido um pouco longo na cor verde e estampado com margaridas por todo o tecido, uma fenda na perna esquerda e de alças finas.

Coloco um tênis branco básico, e somente passo um perfume. Pego minha mochila tirando todo os materiais da faculdade, coloco algumas coisas que talvez precise para passar a noite no hospital.

Fecho a janela do meu quarto, pego meu telefone, minha carteira e desço, pego minhas chaves e saio de casa. Peço um táxi e espero o mesmo. Pago o motorista após chegar em frente ao hospital.

Adentro o local, pego o adesivo de visita e assino o papel. Subo para o andar e abro a porta de seu quarto após avista-la.

— Oi pai, voltei — digo entrando no quarto.

— Oi minha porquinha — zomba me fazendo revirar os olhos.

— porquinha não. Eu já tomei banho — aponto indo o abraçar.

— Realmente, lavou até a juba — toca meus cabelos.

— engraçadinho — rio.

Sinto uma vibração na minha mochila, me assustando. Deixo a mesma na poltrona, pego meu telefone vendo que um número desconhecido está me ligando, atendo.

— Alô? — pergunto assim que encosto o aparelho no ouvido.

— Anna? — uma voz masculina pergunta em português.

— Quem é? — pergunto com a impressão de conhecê-lo.

— ora, Anna. Não reconhece mais seu tio? — pergunta e vem um estalo em minha mente.

— Tio Bruno! — exclamo chamando a atenção de meu pai — desculpa, é que faz tempo que não conversamos.

— Claro. Você mais troca de número do que de roupa — acabo rindo — isso não vem ao caso agora. Desde ontem estou com um aperto no peito, liguei para todos da família, e os mesmos disseram estar bem. Mas seu pai não atendeu, está tudo bem?

— Sim tio, no momento tudo certo. Somente ontem que meu pai me deu um baita susto.

— o que houve?

— Eu o encontrei desmaiado em casa e o trouxe para o hospital. Acabamos descobrindo que...

— Que o que?

— Descobrimos que meu pai está com tumor.

A ligação fica silenciosa, mas inda posso escutar sua respiração.

— vou pegar o primeiro vôo para o Brasil.

— não precisa, tio — digo.

— como assim não precisa?

With Just One Look - Família Lewis | ConcluídaOnde histórias criam vida. Descubra agora