- Anna Lewis -
Sinto beijos molhados em meu rosto, abro os olhos lentamente vendo a mini cópia de Jace sobre mim com um um sorriso mostrando seus dentinhos da frente.— Oi, meu amor — passo um de meus braços por seu corpinho — como conseguiu vir pra cá. Hm? — cheiro seu pescoço sentindo seu cheirinho de bebê.
Ela solta uma pequena risada fofa enquanto fecha os olhinhos. Julie me olha novamente e faz carinha sapeca apontando pro pai que dormia calmamente ao meu lado, encolhido ao meu corpo.
— É, o papai 'tá dormindo — digo vendo-a engatinhar sobre mim, indo em direção ao pai — o que você vai aprontar?
Ela para perto de Jace e sorri batendo sua mãozinha no rosto dele. Seguro a risada ao vê-lo acordar no susto.
— Aí — resmunga se virando e olha para nós — foi você, né toco de gente?
— Papa — paraliso ao ouvi-la dizer sua primeira palavra.
Abro a boca em choque. Já meu namorado sorri a pegando de cima de mim e beijando seu rostinho.
— Que injustiça! — exclamo fazendo bico.
— O que você falou, bebê? Hm — Jace ri, enquanto passa o nariz no pescoço de nossa filha incentivando-a falar.
— Mama — Julie solta um gritinho me fazendo abrir um enorme sorriso.
— O jogo virou, play boy — rio ao ver seu rosto incrédulo.
— Julie, era papai. Não mamãe — exclama emburrado — papai, repete comigo; papai.
— mama — sorri mostrando os dentinhos.
— papai.
— mama — inclina cabeça.
— Ah, não — choraminga.
Rio pegando Julietta novamente e me encostando na cabeceira, a ajeito em meu colo e abaixo a alça da camisola lhe dando acesso ao meu seio. Ela circula sua boquinha no meu mamilo, sugando com avidez enquanto segura sua própria orelha.
— Amor... — escuto o choramingo do homem ao meu lado.
— Vem, meu bebezão — o chamo abrindo os braços.
Ele se aproxima deitando a cabeça em meu peito e puxando o outro lado da camisola. Jace suga meu seio enquanto mantém contato visual com Julie que o encara sorrindo com meu seio entre os lábios.
O mais velho leva a mão para sua orelha e fica acariciando-a.
Podemos ver que Julietta é a cópia idêntica ao pai. Eu só ofereci minha barriga e coloquei no mundo, mesmo.
Sorrio e beijo a testa dos dois.
Amo esse carinho que temos em todas as manhãs. É especial e muito bom. Não trocaria isso por nada.
— Quem diria que um dia estaríamos assim — digo a acariciando os fios lisos e sedosos de ambos.
— Eu me apaixonei por você quando tivemos aquele contato visual — ele diz retirando meu seio para falar, mas o colocando novamente.
— Então, tudo começou Com Apenas Um Olhar — relembro-me do dia.
— Sim, Com Apenas Um Olhar eu me apaixonei por você — sorri.
Ele se aproxima e sela nossos lábios. Faço careta pelo gosto do leite.
— Como vocês conseguem gostar disso? — pergunto nos separando — É ruim!
Julie, que estava quieta; bateu sua mão em meu peito fazendo cara brava. Com Jace não foi diferente. Ele voltou a sugar meu seio com a maior carranca.
Seguro a risada enquanto acaricio seus fios, com eles me encarando com a mesma expressão.
- Julietta Campbell -
( Iti malia, gente 🤧)
Demorei, mas cheguei!
Espero que gostem e até mais :) <3
13/02/2022
- Anna Victórya ✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
With Just One Look - Família Lewis | Concluída
FanfictionLivro 02 Como um velho clichê, Jace é aquele garoto considerado badboy; "mau" e pegador entre as garotas. É quase isso! Jace Campbell, é o mais cobiçado pelas garotas na faculdade. Mas o mesmo nunca foi visto com ninguém, o que deu uma certa curiosi...