- Anna Lewis -
Acordo com meu despertador tocando. Me espreguiço ainda debaixo das cobertas antes de abaixar o tecido. De primeira não vejo nada por causa do escuro no quarto, então ascendo o abajur ao meu lado.
Pego meu celular e desligo o som, vendo as horas. Saio debaixo da coberta e faço alguns leves exercícios para alongar o corpo. Arrumo minha cama deixando um ursinho que sempre anda comigo, no cantinho entre a parede e o travesseiro.
Calço meu chinelo e caminho para o banheiro, fecho a porta e ligo o interruptor. Tiro minha roupas as deixando no canto do cômodo, solto meu cabelo e adentro o box. Tomo um banho relaxante e lavo meu cabelo.
Me enrolo na toalha, que havia colocado pendurada, e paro em frente a pia. Abro algumas gavetas pegando; peças íntimas, uma calça de cintura alta apertada e larga nas pernas, e um cropped de alça com alguns botões de enfeite.
Seco meu corpo e enrolo a toalha na cabeça, me visto, escovo os dentes e faço uma maquiagem básica; corretivo, blush, rímel e manteiga de cacau nós lábios.
Tiro a toalha do cabelo e a estendo. Desembaraço meus longos fios castanhos com cuidado para não danifica-los. Passo um pouco de creme e o deixo secar naturalmente.
Pego minhas roupas sujas e um par de meias na gaveta antes de sair do banheiro apagando a luz, posso notar que Jace já não está mais em sua cama.
Ontem depois que arrumei minhas coisas, decidir tomar um banho. Quando saí, tomei um susto ao ver o garoto de mais cedo deitado na cama. Sem querer acabei gritando o que ocasionou o garoto bater a cabeça. Fiquei preocupada, óbvio, foi culpa minha mas ele confirmou estar bem.
Me pai me ligou então não o vi entrando no banheiro. Quanto estava lendo um livro, o garoto saiu e perguntou meu nome, o elogiei vendo seu sorriso que parecia envergonhado.
Coloquei minhas roupas na mala, as ajeitando, e aproveito para pegar meu tênis. Eu trouxe somente três pares de sapato para essa semana; dois all star; preto e branco, e um tênis branco simples. Opto pela última opção.
Calço as meias e depois o tênis. Pego minha mochila separando os materiais que irei usar agora e deixando os que não usarei em cima da minha escrivaninha.
Escuto a porta do banheiro ser aberta, mas não ouso me virar. Coloco a mochila nas costas e volto ao banheiro para passar perfume, e pegar alguns acessórios; colar e anéis.
Quando volto ao quarto, posso ver Jace com cara emburrada tentando desembaraçar seu cabelo. Acabo soltando uma risada pela sua expressão.
— Merda! — resmunga largando a escova na pia.
— quer ajuda? — pergunto entre a porta do banheiro.
— ah, não... — diz baixinho.
— vem cá, eu te ajudo — insisto e o mesmo pega a escova saindo do banheiro, me entrega a escova e se senta na ponta da sua cama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
With Just One Look - Família Lewis | Concluída
FanfictionLivro 02 Como um velho clichê, Jace é aquele garoto considerado badboy; "mau" e pegador entre as garotas. É quase isso! Jace Campbell, é o mais cobiçado pelas garotas na faculdade. Mas o mesmo nunca foi visto com ninguém, o que deu uma certa curiosi...