Vortei, povo!
- Anna Lewis -
Pego minha mochila colocando-a nas costas e saio do dormitório seguindo até meus amigos que estavam na entrada da faculdade. Hoje Jace irá me levar até em casa, ele insistiu.— Tchau, Anna — Cynthia acena do carro que acabara de entrar.
— Tchau, gente — aceno de volta.
— Vamos? — o garoto pergunta.
— Claro — confirmo o seguindo.
Adentramos o carro e ele dá partida, pegando o caminho para a minha casa. Os vidros começam a ficar embaçados por causa da chuva que se inicia. Sinto meu celular vibrar e o pego vendo uma mensagem de Fernanda.
Nanda 🦋 — Anna, seu pai pediu para avisar que estamos na casa de seus tios. A chuva está muito forte e não dará para irmos embora. Caso não voltarmos; estamos aqui. Avisa quando chegar! Bjs!
Me — Tudo bem, Nanda. Obgda! :)
•°•°•°•
— Jace, acho melhor você entrar. Pelo menos esperar a chuva passar — digo a ele que estacionou em frente a minha casa.
— tudo bem.
Pego minha mochila e coloco nas costas, abro a porta do carro e saio correndo até a entrada de casa sentindo os pingos da chuva me molharem.
— Aí que merda — resmungo procurando a chave e acho em seguida.
— Acho que molhei um pouco — Jace diz entrando. Olho para seu corpo vendo suas roupas grudadas no mesmo.
— Acha? — rio — vem, vou pegar algumas roupas de meu pai para você.
— Não precisa se incomodar.
— Pois você irá aceitar, por bem ou por mal — sorrio vendo-o levantar os braços em rendição.
Subo as escadas com cuidado para não escorregar, e entro no meu quarto. Deixo a mochila no canto e digo ao garoto para fazer o mesmo enquanto eu vou ao quarto de meu pai pegar algumas peças de roupas que ele pouco usa.
Volto ao quarto vendo Jace com seu celular em mãos. Deixo as roupas sobre minha penteadeira.
— Aqui estão as roupas, você pode usar meu banheiro. Tem toalha limpa no armário — digo indo até a mochila para pegar meu celular.
Me — Cheguei em casa.
Nanda 🦋 — Se cuida, querida!
Me — Digo o mesmo!
Deixo o aparelho sobre a mesa de cabeceira e me viro para Jace.
—— ⚠︎ Atenção, as próximas cenas contém hot. Se você não gosta ou não se sente confortável, leia apenas depois do aviso que estará quando acabar! Obrigada, de nada!
Os pares de olhos azuis acinzentados me encaram no fundo dos olhos e posso perceber sua pupila dilatada, formando somente uma linha fina de sua íris.
Ele se aproxima lentamente e a cada passo que o fazia ficar mais perto, eu me estremecia. Sua figura alta coberta por roupas escuras um pouco úmidas, os fios de cabelo todos desgrenhado caindo por sua testa e a suas bochechas e lábios avermelhados provavelmente por causa do cômodo um pouco frio pelo ar-condicionado.
Quando ele para em minha frente, uma de suas mãos vão para minha cintura e a outra em direção ao meu cabelo, o colocando para trás e segurando minha nuca com leveza. Encaro seus olhos, totalmente atordoada vendo-o aproximar seu rosto do meu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
With Just One Look - Família Lewis | Concluída
FanfictionLivro 02 Como um velho clichê, Jace é aquele garoto considerado badboy; "mau" e pegador entre as garotas. É quase isso! Jace Campbell, é o mais cobiçado pelas garotas na faculdade. Mas o mesmo nunca foi visto com ninguém, o que deu uma certa curiosi...