Boa leitura!!
- Anna Lewis -
Chego em casa totalmente cansada. Minhas costas doem, minha barriga ronca e minha cabeça dói.Deixo minha bolsa no sofá, indo direto para a cozinha matar o que está me matando. Abro a geladeira pegando algumas frutas. Corto todas, as colocando em uma tigela e arrumo o que usei.
Como, lavo a louça e subo com a intenção de ir para meu quarto, mas paro em frente ao quarto de meu pai. Adentro o cômodo vendo a bagunça que eu fiz na cama quando procurei pelos documentos.
Pego os papéis os arrumando, abro a gaveta onde havia os pegado, colocando os mesmos ali. Quando vou fechar, noto uma caixa, nem tão grande nem tão pequena, no fundo. Junto as sombrancelhas em confusão pegando o objeto.
Abro a tampa com cuidado revelando várias fotos. Me sento no chão, começando a ver uma por uma.
Várias fotos minhas quando bebê, criança, adolescente. Apresentações dos dias das mães e pais na escola, meus aniversários a qual comemorávamos com meus avós paternos e primos.
Mas uma me chama a atenção, q foto de uma mulher com um pequeno volume na região da ponta da barriga. Analiso bem, percebendo que a mulher tem alguns traços parecidos com os meus.
Meus olhos automaticamente embaçam. Minha mãe, ou melhor, progenitora.
Meu pai sempre me disse que Milena era uma pessoa ambiciosa, uma louca fanática por dinheiro.
Em uma festa de faculdade, meu pai e essa mulher acabaram tendo relações sexuais sem compromisso e sem proteção. O que acabou gerando uma criança, eu. Na época, Milena dizia que não queria ter filhos, que não iria estragar seu corpo para por um ser humano ao mundo.
Mas ela teve a criança. Até por que ela não sabia que estava grávida, foi uma rara gravidez silenciosa que na maioria das vezes as mulheres descobrem estar grávidas alguns dias antes do parto ou na hora do parto, meu caso foi a segunda opção.
Essa gravidez pode gerar riscos tanto para o bebê ou para a mãe, mas felizmente não aconteceu nada.
Quando a bolsa estourou, ela estava junto aos seus "amigos" que a levaram para o hospital. Foi um caos descobrir quem era o pai já que ela transava com qualquer um.
Mas quando descobriu, meu pai imediatamente aceitou a criança que foi rejeitada pela mulher que me colocou no mundo. Dizendo que eu era um fardo e tudo mais.
Nunca tive vergonha de dizer que Arthur Lewis era minha mãe/pai, e sim, orgulho. Ele me ajudou com as tarefas escolares, com os penteados para ir para a escola, roupas, minha primeira menstruação, minha primeira apaixonite, meu primeiro amor não correspondido, primeiro namorado e até com minha primeira vez.
Eu o admiro muito!
Hoje em dia Milena Jones se chama Milena Black, casada com John Black um grande empresário de New York e Los Angeles, e com dois filhos; uma menina e um menino, a qual eu nunca vi e nem faço questão. Só a vi uma vez, e essa será a única.
Guardo a foto e a caixa no lugar, enxugando as lágrimas. Saio do cômodo indo para meu quarto, onde tomo um banho completo, lavando os cabelos. Seco meu cabelo com o secador e antes de dormir, tomo um comprimido para dor de cabeça.
Eu estava aqui pensando...
Talvez eu poste Brown Eyes novamente.
Precisaria de algumas modificações, personagens novos mas seria algo rápido.
Além de que teria ligação com essa estória.
Querem??
Me respondam por favor!!!!
20/11/2021
VOCÊ ESTÁ LENDO
With Just One Look - Família Lewis | Concluída
FanfictionLivro 02 Como um velho clichê, Jace é aquele garoto considerado badboy; "mau" e pegador entre as garotas. É quase isso! Jace Campbell, é o mais cobiçado pelas garotas na faculdade. Mas o mesmo nunca foi visto com ninguém, o que deu uma certa curiosi...