5/6Tô de olho, hein 🔪
- Anna Lewis -
Me jogo na cama de meu pai de barriga para baixo, apoio meu rosto nas minhas mãos e balanço as minhas pernas enquanto o encaro.
— Diga, Anna — diz tirando o olhar da Tv e focando em mim.
— Então... Você sabe que estamos em Los Angeles que por acaso é a mesma cidade onde aquela mulher mora... — começo, gesticulando com as mãos.
— Você encontrou com ela e com a filha dela — diz me tirando o foco e olha-lo confusa
— Como sabe?
— eu te conheço muito bem, querida. Além de que seu primo acabou deixando escapar sobre isso e eu também ouvi a sua conversa com Fernanda à alguns dias — sorri.
— Ah, não dá para te esconder nada. Você descobre tudo — suspiro.
— vem cá — ao seu pedido, me deito do seu lado, apoiando minha cabeça em seu peito — Me diga, como foi encontrar aquela mulher pela primeira vez junto com a filha dela?
— Foi estranho. Ficar cara a cara com a mulher que te colocou no mundo, te rejeitou e teve filhos com uma pessoa tempo depois de te abandonar; é muito esquisito. Karen é uma cópia dela, ah, ela é ex-namorada do meu colega de quarto. Pela maneira que ele age quando ela está por perto, ela causou muito na vida dele — suspiro.
— Tenho pena desse garoto — diz passando a mão em meu cabelo.
— no dia da ligação com a Nanda, a Milena tinha tentado conversar comigo. Mas eu recusei — digo ao me lembrar.
— ela provavelmente quer ter certeza que é você. Como foi a reação dela vendo o Bruno? — pergunta curioso.
— Ela olhou pra ele como se estivesse vendo um fantasma — rio quando me lembro da cena — foi muito bom ver a cara dela de assustada me olhando.
— Ah que pena! Queria ter visto isso — rio ainda mais ao ver a expressão triste de meu pai
•°•°•°•
— Oi Nanda — apareço na cozinha.
— Aí, menina. Que susto! — coloca a mão no peito.
— desculpa — peço me sentando na bancada.
— Tudo bem — diz como se não fosse nada.
— Nanda, você disse que seu pai é brasileiro — inclino a cabeça — de onde ele é? Se não for muito invasiva.
— Que nada! Ele é natural da Bahia, mas mora em São Paulo por causa do emprego dele — diz — E vocês, de onde são?
— Meu pai é mineiro, eu nasci em São Paulo mas fui criada em Minas — digo pegando uma fruta da fruteira.
Olhei para Fernanda, reparando em seus traços. A pele negra coberta pelo jaleco, os olhos escuros sendo realçados pela leve maquiagem, o cabelo preso em um rabo de cavalo e os lábios repuxados cobertos por gloos, mostrando seu sorriso.
Dali pra frente, a conversa rendeu boas surpresas e várias risadas.
Milena Black
Fernanda De SousaBOM DIA!!
Desculpa a demora, tô com dificuldade para escrever 🙄
Mais tarde eu posto o outro :)
Beijos, se cuidem :) <3
05/01/2022
- A. Victórya ✨
17 days...
VOCÊ ESTÁ LENDO
With Just One Look - Família Lewis | Concluída
FanfictionLivro 02 Como um velho clichê, Jace é aquele garoto considerado badboy; "mau" e pegador entre as garotas. É quase isso! Jace Campbell, é o mais cobiçado pelas garotas na faculdade. Mas o mesmo nunca foi visto com ninguém, o que deu uma certa curiosi...