☘︎ 𝐂𝐡𝐚𝐩𝐭𝐞𝐫 𝐓𝐞𝐧

15.8K 1K 77
                                    

Uma ( quase ) foto da minha querida pessoa, para agradecer vocês que acompanham a fic e por toda a repercussão que ela está tendo.
(Mídia)

Alguns dias depois

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Alguns dias depois...

Já faz alguns dias que descobrimos o tumor de meu pai, o mesmo já fez a cirurgia e está descansando na casa do irmão. Depois de muita insistência do senhor Arthur, estou voltando para a faculdade, mas o fiz prometer que iria me ligar pelo menos duas vezes ao dia para saber como ele está.

Eu também insisti muito para aquele teimoso ficar com o tio Bruno, sozinho de modo algum ele iria ficar. Irei procurar alguma enfermeira ou enfermeiro para o ajudar em casa pois o mesmo gosta de silêncio e na casa do irmão essa palavra não existe.

Agradeço o motorista que me ajudou com a mala e o pago, antes de ir em direção a entrada. Passo pela diretoria pegando minha chave, e vou para meu quarto. Abro a porta do dormitório e adentro o cômodo puxando a mala, fecho a porta e quando me viro tenho uma visão não muito boa.

Jace está encolhido em sua cama todo coberto, somente sua cabeça para fora do tecido mostrando seus olhos fortemente fechados. Seu corpo está tremendo mas quando vou ir em sua direção, várias batidas na porta me impede. Abro a porta e logo três figuras loiras adentram o quarto se rodeando no garoto.

Eles começam a fazer várias perguntas para Jace, para deixá-los a sós, entro no banheiro com a mala para arrumar minhas roupas. Após arrumar tudo, saio do cômodo vendo todos do mesmo momo, mas dessa vez, Cecília nota minha presença.

- Anna, desculpa entrar assim e não te cumprimentar, era um caso urgente - me abraça.

- ah, não tem problema - digo e olho para Jace que está abraçado firmemente a Collin - o que houve com ele? - pergunto para a loira que se posicionou ao meu lado.

- infelizmente não podemos te dizer, é assunto de Jace - diz me fazendo compreender.

Vou na direção do garoto me agachando em sua frente. Se olhar vem para mim e posso ver um traço de medo neles, mas logo seus lábios são levemente puxados, mostrando um sorriso.

- Oi - sorrio tocando seus cabelos o fazendo fechar os olhos - tudo bem com você? - ele somente balança a cabeça.

Collin se levanta e logo um bico se forma no rosto do moreno a minha frente. Me sento em seu lugar e abraço Jace que aos poucos se aconchega em meus braços.

- Anna - o olho - nós já vamos. Qualquer coisa nos chame.

- pode deixar - digo vendo os três passarem pela porta, mas antes de fechar a mesma, o loiro sorriu olhando para o amigo.

Acaricio os fios de Jace vendo o mesmo com os olhos fechados soltando suspiros baixos. Me encosto na parede atrás de mim, trazendo comigo o corpo do garoto que acomoda sua cabeça em meu peito.

Olho para o relógio vendo que já são 20:32PM, volto meu olhar para Jace, vendo que ele já está dormindo. Delicadamente o arrumo em sua cama, ajeito sua coberta e pego meu telefone no bolso da calça jeans que uso, saindo do dormitório discando o número de meu pai.

No trajeto para o pátio que se encontra dividindo os prédios, acabo esbarrando em algo, ou melhor, alguém.

- Me desculpe - peço colocando as mãos nos braços da garota que quase foi ao chão.

Olho para seu rosto perdendo a respiração por alguns segundos; ela obtém alguns traços parecidos com os meus. E é um pouco parecida com minha ma... Progenitora quando mais nova.

- Me solta, garota - abaixa os braços rapidamente me fazendo solta-la. Ela passa por mim indo em alguma direção.

Volto a realidade e trato de tirar isso da minha cabeça.

Hum

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hum.....

Teorias sobre essa tal garota???

Byeeee!!

Até..... Num sei ;--;

-A.Victórya🦋🖤

With Just One Look - Família Lewis | ConcluídaOnde histórias criam vida. Descubra agora