Os dias seguintes a publicação da Anna foram corridos.
Inúmeras entrevistas, os jornalistas praticamente moravam em frente ao CT, fora todos os comentários em perfis de fofoca.
Nunca vivi algo assim, de repente ganhei inúmeros seguidores e minha DM do Instagram passou a ser bombardeada por todos os tipos de mensagens.
Desde de pessoas perguntando sobre Bruno, mandando energias positivas, a outras que cobravam, criticavam, atacavam, realmente recebi de tudo.
O importante é que, pelo menos aparentemente, depois de algumas declarações e alguns panos quentes, os ânimos se acalmaram.
Foi algo muito sério o que Anna causou, e poderia ter tido consequências muito sérias para todos nós. A sorte é que dentro de alguns poucos dias, a pior parte da tempestade já havia passado e a maioria das pessoas tinha esquecido.
A mídia, depois de três dias falando apenas desse assunto, enfim deixou Bruno, e toda a seleção, em paz.
E tudo começava a voltar pro seu lugar.
Estou ansiosa para sair com Bruno hoje. A última vez que saí em um encontro foi com meu ex noivo, uma longa história.
Ainda tenho algumas fotos com ele, guardadas no final da galeria do meu celular. A esmagadora maioria nunca foi postada, e mesmo não sendo muito o estilo dele, respeitava a minha forma mais discreta de viver a nossa relação.
Sempre achei que com todos os olhos das pessoas sobre nós, perderíamos a oportunidade de viver muitas coisas, por isso postávamos pouco, nossos momentos juntos eram muito mais vividos do que compartilhados.
Renan, por razões óbvias, não pode saber do encontro que tenho já já, mas consegui arrumar uma desculpa que o convencesse a me liberar mais cedo, inventei que o Murilo estava passando mal.
Foi por uma boa causa.
Não é fácil encontrar uma roupa para sair, a maioria das que tenho são de mangas compridas e grossas, necessárias para o frio europeu, mas talvez alguma sirva para hoje.
A noite está mais fria do que habitualmente é, desde manhã o céu estava nublado, e quando começou a ventar, imaginei que fosse chover. Mas a chuva não veio, apenas a friagem.
Por causa desse clima mais frio, visto uma blusa preta, com detalhes de pequenas flores e mangas compridas, uma calça preta levemente justa e um saltinho baixo, também preto.
Depois de ajeitar o cabelo e a maquiagem, tiro uma foto, a postando, e aproveito para olhar os posts das outras pessoas também.
Quando me dou conta, estou há mais tempo do que deveria olhando fotos e vídeos, curtindo, comentando, até que as batidas do meu irmão na porta me fazem parar. No entanto, antes de guardar o celular, dou uma olhada nas interações com a minha foto, e bem, nada de novo por ali. Tirando, claro, as interações do Bruno com Facu que são, como eu posso dizer, estranhas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Red Zone - Bruno Rezende
FanfictionEstela Martin é uma fisioterapeuta muito conhecida no mundo esportivo, mais especificamente do vôlei, há 10 anos atua em um clube francês e possui uma carreira consolidada no exterior. Sua "fama" se deve ao fato de ter conseguido ajudar jogadores fa...