LUCY HEARTFILIA
Hoje é o dia em que eu e a minha irmã Michelle, iremos morar no nosso novo apartamento, para vivermos com mais liberdade. Apesar de nossos pais serem amorosos, eles quase sempre nos sufocam, tratando a gente como criança, essa foi a razão de decidirmos morar sozinhas.
Terminando de arrumar minhas malas, recebo uma mensagem do meu primo Sting, avisando que está chegando para ajudar eu e Michelle na mudança, ele pode ser um mané as vezes, mas é um cara legal. Respondo a mensagem mandando um “Ok, estamos esperando” e em seguida vou até o quarto da Michelle, ver se ela terminou de arrumar as coisas dela, mas como de costume ela estava demorando.
- Michelle! Se apressa! O Sting tá vindo pra ajudar a gente com a mudança! - Digo.
- Perai! Apressada! - Ela diz colocando umas roupas em sua mala e fechando.
Nós duas vamos esperar ele no andar de baixo, até que escutamos uma buzina muito alta, eu abro a porta e vejo o loiro nos esperando.
- E aí minhas priminhas lindas! Acho que vocês estariam ferradas sem eu para salva-las. - Sting fala rindo.
- Não se acha! Só chamei você porque essas coisas não foram no caminhão. - Falo indo até o carro.
- Sei! Não precisa fingir! Eu sei que sou seu Deus! - Sting diz, sorrindo convencido.
- Só se for meu demônio particular! - Falo sorrindo também.
- Vocês dois nunca mudam não é? - Michelle comenta se aproximando.
- Não dá! A Lucy me ama muito e não admite! - Sting fala, sem tirar o sorriso convencido, dos lábios.
- Claro! Claro! Vai lá dentro ajudar a pegar as coisas Satã- quero dizer Sting! - Digo.
- Tô indo! Vou cobrar por isso! - Sting fala indo até lá dentro.
- Relaxa! Eu convenço a Yukino a fazer sexo anal com você! - Digo sorrindo maliciosa.
- Sabia que eu te amo Lucy? - Sting pergunta carregando 3 caixas de uma vez.
- Os homens são tão fáceis de manipular! - Michelle fala rindo.
- É claro! A cabeça de baixo fala mais alto do que a de cima! - Falo rindo também.
Já terminamos de colocar tudo no carro do Sting e fomos até lá dentro nos despedir dos nossos pais.
- Já estão indo? - Meu pai pergunta.
- Sim! Já carregamos tudo! - Respondo.
- Vou sentir tanta falta das minhas garotas! Vocês não podiam sair de casa assim! - A mamãe fala.
- Concordo com sua mãe! São novas de mais pra isso! - Meu pai diz.
- Não precisa exagerar tanto gente! Eu e a Lucy só vamos morar em outro apartamento, não vamos para outro país. - Michelle fala.
- Mesmo assim! Vocês duas são meus bebês! - Minha mãe fala nos abraçando.
- Tá tudo bem! Sempre vamos visitar vocês pra não sentirem tanta saudade! - Digo rindo.
- É bom mesmo! Ou eu ligo pra polícia! - O papai fala.
- Que exagero! - Michelle diz rindo.
Depois de nós duas abraçarmos os dois, olhamos para Sting que está na porta sorrindo.
- Que fofo essa demonstração de amor! Queria que fosse assim comigo quando eu sair de casa. - Sting comenta.
- Aposto que vai ser! - A mamãe diz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doce AmorÓdio
Teen FictionLucy e Natsu são dois estudantes da Escola Fairy Hills de Magnólia. Desde pequenos eles viviam brigando, mas quando cresceram, Natsu fez algo que conturbou ainda mais as coisas entre eles, fazendo a loira odiá-lo e mesmo após várias tentativas do ro...