LUCY HEARTFILIA
Depois de comermos a pizza e assistirmos uns filmes, eu e o Natsu agora estamos agarradinhos, lendo um dos livros eróticos dele, que se chama "Peça-me o que quiser" a história é bem excitante, e tem aquele clichê da secretária e do chefe que eu particularmente eu adoro.
- Então, o que está achando do livro? - Natsu pergunta olhando pra mim e sorrindo.
- Tô adorando, a história é bem picante. - Respondo olhando pra ele com um sorriso malicioso.
- Com certeza é muito picante, eu já bati algumas punhetas lendo ele. - Natsu conta sorrindo safado.
- Você é muito safado mesmo! - Falo rindo. - Mas me diz, como você começou a gostar de ler livros eróticos?
- Ah, sei lá. É erótico! Acho que isso foi o motivo principal. - Diz com um sorriso.
- Entendi. Faz sentido! Você é safado até nas suas escolhas de leitura. - Digo humoradamente.
- Tenho que ser! Se não eu perco minha fama! - Natsu diz rindo.
- Você não tem salvação! - Falo rindo também.
- Não! E você adora isso! - Ele fala sorrindo sacana.
Natsu se aproxima mais de mim e nós dois nos beijamos, eu então começo a passar a mão no corpo dele que aperta a minha bunda com força e me puxa para mais perto.
- Natsu, vem - Ah meu Deus! Desculpa! - Grandine fala abrindo a porta do quarto e assustando nós dois, nos fazendo separar.
- Mãe! Bate na porta! - O rosado diz meio irritado.
- Desculpa! Eu devia ter batido! Lucy?! Espera, desde quando vocês dois estão... - Ela fala me encarando.
- Oi, senhora Grandine! - Digo envergonhada.
- Longa história! - Natsu comenta.
- Eh... Quando... Terminarem o que estão fazendo, venham jantar. - Grandine diz saindo do quarto.
- Que vergonha. - Falo corada.
- Relaxa, minha mãe é de boa com isso, vem vamos continuar. - Ele diz sorridente.
- Tá bom. - Digo sorrindo e voltamos a nos beijar e acariciar o corpo um do outro. O jeito que esse rosado me deixa com tesão é de outro mundo.
~ Quebra de tempo ~
Eu e o Natsu já estamos na mesa do jantar, a dona Grandine conversa muito comigo e está curiosa pra saber o que ouve entre eu e o Natsu. A Cana está ao lado da Grandine e o senhor Igneel na cadeira principal na frente da mesa e o Natsu ao meu lado, ele não tira a mão da minha coxa.
- Então, vocês dois estão se dando muito bem a mais de um mês. - Grandine comenta.
- Sim! Acho que é mais ou menos isso. - Falo sorrindo e Grandine encara Natsu zangada.
- O que foi que eu fiz? - Natsu pergunta confuso.
- Por que não me falou que você e a Lucy tinham se resolvido? - Grandine questiona.
- Eu esqueci! - Natsu diz apertando minha coxa.
- Bom, ele não ia contar, se eu não pego a Lucy só de calcinha aqui em casa eu nem ia saber. - Cana fala rindo.
- Cana! Desculpa por fazer isso na sua casa, senhora Grandine! - Falo corada.
- Tá tudo bem querida! - Ela diz sorrindo. - Fico feliz que seja você, do que uma das outras garotas que o Natsu trouxe aqui. - Fala olhando para Natsu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doce AmorÓdio
Teen FictionLucy e Natsu são dois estudantes da Escola Fairy Hills de Magnólia. Desde pequenos eles viviam brigando, mas quando cresceram, Natsu fez algo que conturbou ainda mais as coisas entre eles, fazendo a loira odiá-lo e mesmo após várias tentativas do ro...