Vinte e nove

39 3 0
                                    

MICHELLE HEARTFILIA

Estou na casa do Jackal, deitada na cama dele com ele e o Tempester, nós três acabamos de transar, esses dois safados tinham razão, sexo á três realmente é muito bom! É a segunda vez que transamos contando com daquele dia, quando eu e o Jackal encontramos o Tempester na lanchonete, e confesso que tô ficando viciada em ser comida por dois homens.

- Isso foi bom pra cacete! - Jackal fala sorrindo.

- Sem dúvida foi muito bom! - Tempester diz sorrindo também e beija Jackal.

- Eu adoro transar com vocês dois, é muito gostoso. - Digo sorrindo safada.

- A gente sabe. - Jackal diz rindo e eu beijo cada um dos dois.

NATSU DRAGNEEL

Estamos na cozinha de casa, eu e meu pai estamos falando com o Acnologia que fica nos contando histórias sobre suas aventuras.

- Então, me diz, depois que se separou da Dalila saiu com outras mulheres? - Meu pai pergunta.

- Sim! Eu fiquei com algumas mulheres. Na verdade 5 diferentes. - Acnologia responde rindo.

- Uau! 5? - Falo surpreso.

- Isso. Já que eu não estava em um relacionamento, precisava aproveitar minha vida. - Ele diz rindo.

- Eu não acredito que ficou com 5 mulheres. - O papai fala dando uma risada.

- Ah é? Olha então! - Acnologia diz nos entregando o celular.

Nós dois então começamos a ver fotos de mulheres nuas, 5 diferentes mulheres.

- Bom, você não mudou nada! - Meu pai disse.

- Sim! E você se casou! Mas, também não tinha um histórico bom! - Meu tio comenta risonho.

- Como assim? - Questiono.

- Eu e seu pai sempre fomos bons com as mulheres, tinha dias em que ficávamos com 3 diferentes. Era muito divertido. - Acnologia conta rindo.

- Acho que sei de onde puxei isso. - Falo rindo.

- Sim! Meu sobrinho também tem grande experiência com mulheres. Afinal ficou com uma mais bonita que a outra e atualmente está com a mais linda.

- Sim! Estou! - Digo rindo de novo.

- Boa garoto. - Meu pai diz sorrindo.

~ Dia seguinte ~

LUCY HEARTFILIA

Nós estamos no refeitório, eu estou sentada no colo do Natsu, enquanto ele passa a mão no meu cabelo me fazendo carinho.

- Hum! Que fofo! Os dois realmente são namorados! - Levy fala olhando pra mim.

- Cala essa boca tampinha! - Falo rindo.

- Sim! Imagina, alguns dias atrás eles tentavam se matar, agora estão se controlando pra não se devorarem de tanto amor. - Gray diz rindo.

- Verdade! - Gajeel fala rindo também.

- Você é do mesmo jeito com a Juvia. - Natsu fala para Gray.

- Sim! Porque ela é meu amor! - Gray fala sorrindo e olhando pra Juvia.

- Que fofo! Você também é meu amor! - Juvia diz sorrindo e os dois se beijam .

- Vocês tão querendo me fazer vomitar? - Erza pergunta.

- Fica quieta ruiva, você também é assim com o Jellal. - Digo com deboche.

Doce AmorÓdioOnde histórias criam vida. Descubra agora