Doze

75 6 2
                                    

ERZA SCARLET

Já estamos no intervalo, eu estou esperando a Lucy no refeitório junto com as meninas para a gente conversar.

- Oi meninas! O que queriam falar comigo? - Lucy pergunta se sentando.

- Você demorou! - Levy fala resmungando.

- Desculpa! Eu fui no banheiro!

- Tá bom! Lucy, o que tá acontecendo? - Pergunto.

- Como assim? - Lucy questiona.

- Você e o Natsu! Tem uma semana que vocês dois não brigaram, não se xingaram, nem trocaram farpas. O que aconteceu? - Juvia pergunta.

- Ah... Bem, eu e o Natsu meio que nos resolvemos. - Lucy fala olhando para cima.

- Como foi isso? - Levy indaga.

- Bem, foi no trabalho que fizemos juntos. O Natsu ficou sozinho comigo e pediu desculpas direito. Ele falou que se arrependia muito de ter feito aquela aposta e que ele foi um grande babaca e etc. - Lucy diz.

- Você tá falando sério? O Natsu pediu desculpas? O Natsu Dragneel pediu desculpas pra você? - Pergunto.

- Sim! Acho que só precisávamos ficar sozinhos pra conversar direito. - Lucy fala sem muito interesse.

- Eu falei que se vocês dessem uma chance ele ia pedir desculpas. - Levy comenta.

- Isso mesmo! Eu vou falar com o Rogue, depois eu volto. - A loira diz levantando.

- Tá bem! - Falo.

Eu então vejo os garotos chegando perto da gente e se sentam na mesa.

- E então? - Jellal pergunta me encarando.

- A Lucy disse que eles se resolveram. - Respondo.

- O mesmo com o Natsu! Ele falou que tudo bem, e como eles estão de boa não precisam mais ficar brigando. - Gray fala.

- Nossa! Que evolução! A um tempo atrás eles queriam se matar. - Levy diz.

- Sim! Eu até pensei que se fizessem o trabalho juntos, uma hora só um deles ia vir pra escola e o outro ia estar enterrado na floresta ou dentro de algum lago. - Gajeel comenta rindo.

- Acho que todos pensaram isso! - Juvia diz rindo também.

Nós todos concordamos, mas eu continuo achando estranho tudo isso.

LUCY HEARTFILIA

Depois de ter conversado com as meninas sobre eu e o Natsu termos feito as pazes, fui ficar com o Rogue de baixo de uma árvore, nós dois nos beijávamos. Ele então começou a apertar minha bunda e eu apertei o pau dele por cima da calça, fazendo-o gemer contra meus lábios.

- Hm.. Você me deixa louco loirinha. - Rogue fala beijando meu pescoço e apertando um dos meus peitos.

- Hmm.. Você também me deixa louca Rogue.. - Digo arfando.

- Vamos pra outro lugar, eu quero muito foder você, o meu pau já tá duro pra caralho. - Rogue diz de um jeito sexy no meu ouvido.

- Você sabe que eu não transo na escola.

- Mas é só dessa vez, por favor.

- Desculpa gatinho, mas não, a gente pode transar outra hora. - Falo acariciando o rosto dele.

- Tá bom. - Ele fala emburrado.

NATSU DRAGNEEL

Estou sentado perto do campo de baseball olhando algumas meninas que estão ali perto, mas mesmo com elas sendo muito gostosas, não consigo me esquecer da minha diaba loira.

Doce AmorÓdioOnde histórias criam vida. Descubra agora