NATSU DRAGNEEL
Eu e minha namorada gostosa, estamos atrás das arquibancadas, nos beijando e trocando carícias.
- Hm.. Amor meus pais chamaram a gente pra jantar com eles hoje. - Lucy diz enquanto beijo o pescoço dela e depois encaro ela.
- Legal, vamos. Mas tomara que o seu pai não queira me matar e sumir com o meu corpo. - Falo.
- Ele não vai fazer isso! Já tem mais de um ano desde que um garoto desapareceu depois de conversar comigo. - Lucy diz.
- O que? - Pergunto assustado.
- Eh, tipo um garoto conversou comigo e meu pai acabou vendo, no dia seguinte ele se mudou para outra cidade, eu acho. Nunca mais tive notícias dele.
- Lucy! Você não tá ajudando!
- Eu sei! Mas, é engraçado te ver assustado. - Ela ri. - Vai ficar tudo bem Natsu! Afinal ele já te conhece!
- Tomara.
- Vai sim! - Lucy fala e me beija.
MICHELLE HEARTFILIA
Estou sentada com minha amiga Brandish na área de lazer da escola. Enquanto eu passo gloss nos meus lábios.
- E aí Michelle, como estão as coisas entre você e a sua irmã? - Brandish pergunta.
- Estamos na mesma. - Respondo terminando de passar o gloss e quardo ele e o meu espelho dentro da minha bolsa.
- Fala sério, você deveria perdoar a Lucy logo, ficar brigada com a sua irmã por causa de macho não vale a pena, e além disso ela não tem culpa por ser apaixonada pelo Natsu e ele comresponder a paixão dela. - Brandish diz e eu encaro ela indignada.
- Brandish você só tá falando isso porque não é com você! - Digo irritada.
- Isso não é verdade! Se eu tivesse na sua situação eu perdoaria sim e tentaria esquecer o cara com outro!
- Ah! E você acha que é fácil esquecer alguém assim?!
- Não, não é fácil, mas você poderia pelo menos tentar né, tipo com o Jackal, apesar dele ser meio pirado, ele parece gostar muito de você.
- Com o Jackal?! Fala sério Brandish! Eu só transo com ele! E ele não é do tipo que namora!
- Então procura outro! - Brandish fala simplesmente.
- É melhor pararmos de falar nesse assunto! - Falo irritada.
- Tá bom. - Ela diz meio emburrada.
~ Quebra de tempo ~
NATSU DRAGNEEL
Já estamos na casa dos pais da Lucy, conversando com eles no sofá.
- Estou tão feliz que vocês dois se acertaram e que estão namorando. - Layla fala sorrindo.
- Eu também estou! Mas, foi bem difícil chegar nessa situação atual. - Lucy diz humorada.
- Sim! Nós dois tivemos vários problemas. - Falo.
- Por falar nisso, eu fiquei sabendo de alguns problemas de vocês. - Jude fala me deixando tenso com a situação.
- Bem, pelo menos... Já estamos melhores agora. Né amor? - Pergunto olhando pra Lucy.
- Sim! Estamos ótimos! - Lucy diz sorrindo e me dá um selinho.
- Lucy! Pode me mostrar onde é o banheiro? - Questiono encarando ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doce AmorÓdio
Dla nastolatkówLucy e Natsu são dois estudantes da Escola Fairy Hills de Magnólia. Desde pequenos eles viviam brigando, mas quando cresceram, Natsu fez algo que conturbou ainda mais as coisas entre eles, fazendo a loira odiá-lo e mesmo após várias tentativas do ro...