Vinte e oito

49 7 1
                                    

ROGUE CHENEY

Estou chegando na escola e vejo o Natsu se beijando com a Lucy no corredor e pegando na bunda dela. Com raiva eu desvio meu olhar deles e continuo andando até que vejo a Minerva mexendo em seu armário e me aproximo dela.

- Oi Minerva! Tudo bem?

- O que você quer? - Minerva pergunta com rispidez.

- Eu queria pedir desculpas, pelo jeito que falei com você naquele dia.

- Por que não vai pedir desculpas pra Lucy? - Ela diz irritada e fecha a porta do armário com força.

- Minerva espera aí! - Falo indo atrás dela, mas ela me ignora quando encontra a Yukino.

- Amiga! Eu amei esse seu batom! - Minerva fala sorrindo para Yukino.

- Ele é lindo né? Comprei ontem. - Yukino responde sorrindo também.

- Ele é maravilhoso, a onde você comprou?

- Na lojinha de maquiagem do shopping.

Elas continuam conversando e eu desisto de falar com a Minerva.

- Ih rapaz, parece que você tá com sérios problemas Rogue. - Sting diz rindo e se aproximando de mim.

- Pois é. - Digo suspirando e olhando pra a Minerva.

~ Quebra de tempo ~

LUCY HEARTFILIA

Estou na sala de aula, o problema é que o maldito plug que o Natsu colocou em mim, acaba me incomodando ainda e eu fico me remexendo na cadeira.

- Droga! Coisa idiota! - Falo tentando me posicionar.

- Que foi? O plug tá incomodando? - Natsu sussurra me encarando e ele tá rindo.

- Tá sim! Idiota! Isso é culpa sua!

- Isso é muito engraçado! - Natsu diz rindo.

- Cala a boca! - Falo ficando emburrada.

~ Quebra de tempo ~

É de noite, eu já cheguei do meu trabalho e vejo a Michelle assistindo TV na sala e nem olha na minha cara, me ignorando por completo. Nós duas continuamos na mesma, e tudo piorou quando eu comecei a namorar o Natsu, mas eu amo ele demais, pra não ficar com ele por causa dela, porém essa situação com a minha irmã tá sendo torturante! Eu só queria que nós duas fizéssemos as pazes.

- Michelle! Só me diz uma coisa! Até quando vamos ficar assim?! - Pergunto e ela continua me ignorando, eu me irrito e desligo a TV.

- Michelle eu tô falando com você!! - Exclamo mais irritada e ela me olha com frieza.

- Eu não quero falar com você sobre isso! Já é muito ruim eu ter que olhar na sua cara todos os dias. Eu não vou tocar nesse assunto! - Michelle diz com muita raiva.

- Tá bom! Eu transei com o garoto que você gosta, o problema é que o Natsu nunca gostou de você do mesmo jeito, você deveria enxergar isso e parar de me culpar!

- Ele poderia ter gostado de mim! Só que você se intrometeu entre nós dois!

- Você não vai parar não é? Até quando isso vai continuar?

- Enquanto você continuar com o garoto que eu gosto!! - Michelle responde furiosa.

- Vamos ficar assim pra sempre então! Porque eu não vou terminar com o Natsu para manter os seus chiliques!! - Digo enfurecida.

- Que bom! É um direito seu continuar sendo uma vadia e transando com o cara que sua irmã gosta! - Ela fala com mais raiva e vai pro quarto e bate a porta com força.

Doce AmorÓdioOnde histórias criam vida. Descubra agora