LUCY HEARTFILIA
Já tinha se passado mais de uma hora que a Michelle tava transando com o idiota. E eu me cansei de usar os fones de ouvido e sai do meu quarto indo pra a sala, e liguei a TV em um volume alto, assistindo um filme de ação, enquanto comia um pote de sorvete napolitano, é meu sabor favorito. Porém mesmo com o volume da TV alto, eu escutava os gemidos deles, e os mais altos eram os da Michelle, credo ela é muito escandalosa, eu nunca gemi assim com nenhum cara.
Depois de uns minutos os gemidos pararam, eu então dei graças a Deus e continuei assistindo o filme, comendo meu sorvete, e desejando que não começassem a transar de novo, porque ninguém merece ficar escutando a porra de gemidos, quando se quer sossego. Quando o meu sorvete acabou, levantei do sofá indo até a cozinha, peguei um copo e enchi com água gelada do filtro e tomei, porém o Natsu apareceu, usando só uma cueca boxer da cor preta. Foi inevitável eu não olhar todo o corpo dele, como os músculos bem definidos, a barriga tanquinho, o pênis grande marcado pela cueca e a tatuagem de dragão vermelho em seu peito, que o deixa mais sexy ainda. Só de observá-lo senti um calor entre minhas pernas, me fazendo ter raiva de mim mesma. Por que esse desgraçado tinha que ter um corpo de Deus grego?
- Se gostou é só tirar uma foto. - Natsu fala, com seu típico sorrisinho cafageste, pegando um copo e se servindo água gelada no filtro.
- Não gostei! Só tava vendo o quão rídiculo você fica sem roupa. - Menti tomando um gole da minha água.
- Uhum! Vou fingir que acredito. - Ele fala debochado e toma um gole de água também.
Odeio o jeito que ele me provoca, me deixa cheia de raiva, ao ponto de querer arrancar esses lindos olhos verdes dele, por ser tão convencido.
- Se você tivesse me ajudado com a aposta, você poderia aproveitar esse corpinho gostoso aqui, mas você não quis ajudar. - Natsu diz colocando o copo na pia e me encarando cínico.
- Você me tratou como um objeto e ainda tem coragem de falar uma merda dessa?! Eu tenho amor próprio! Nunca ficaria com um escroto como você! Que gosta de foder a vida dos outros! - Digo irritada.
- Você é tão exagerada Luce! Não é pra tanto!
- Não é pra tanto?! É claro que é!! - Exclamo mais irritada. Vontade de arrebentar a cara desse demônio de cabelo rosa, não me falta, é uma mistura insana de ódio e atração que as vezes acaba comigo.
- Não é não! Eu já te pedi desculpa umas 100 vezes! E você não quer aceitar! Cansei das suas frescuras! - Natsu diz com raiva e eu estava pronta pra pôr um fim nessa discursão que tava me dando nos servos, porém a Michelle entrou na cozinha usando somente calcinha e sutiã e ela coçava os olhos por causa do sono.
- Cadê o Nat? - Michelle pergunta.
Não acredito que ela chama ele de Nat.
- O que tá fazendo acordado? Vamos voltar pra cama! - Michelle diz.
- Não! Eu vou embora! - Natsu fala.
- Agora? Por que? - Michelle pergunta.
- Porque eu quero! Não me enche! - Natsu disse raivoso e sai da cozinha.
- O que você fez Lucy? - Michelle pergunta meio irritada.
- Nada! - Respondo voltando pra a sala, e uns minutinhos depois o Natsu apareceu vestido, com a Michelle atrás dele.
- Amanhã a gente pode ficar junto de novo? - Ela questiona manhosa.
- Não sei! Talvez se eu não tiver nada melhor pra fazer, a gente transa de novo. - Natsu diz sem dar muita atenção pra ela, e abri a porta saindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doce AmorÓdio
Teen FictionLucy e Natsu são dois estudantes da Escola Fairy Hills de Magnólia. Desde pequenos eles viviam brigando, mas quando cresceram, Natsu fez algo que conturbou ainda mais as coisas entre eles, fazendo a loira odiá-lo e mesmo após várias tentativas do ro...