Dezenove

41 3 0
                                    

NATSU DRAGNEEL

Acabei de chegar na casa do Gray, ele me chamou aqui pra falar sobre mim e a Lucy. Assim que entro em seu quarto vejo ele pelado e com uma raspadinha de limão.

- Caralho! - Gray fala pegando o travesseiro e se cobrindo.

- Cara! Qual é a sua? A Juvia tá aqui?

- Não! Por que?

- Por que tá pelado então? - Pergunto confuso.

- Porque eu gosto de ficar pelado! - Responde e eu reviro os olhos. - Agora me conta como isso começou, você e a Lucy.

- Será que antes você não pode vestir uma roupa? É estranho conversar com você assim!

- Não!

- Por que não?

- Porque aqui é meu quarto!

- Tá bom! Deixa pra lá. Vou te contar como comecei a transar com a Lucy. - Falo me sentando na cadeira de sua mesa.

- Pode começar! - Gray diz só ajeitando o travesseiro no seu pau.

- Bem, tudo começou na festa na casa da Erza, aquela antes da de Halloween.

- Uau! Então mais de 1 mês que isso tá rolando! - Gray fala surpreso.

- Sim! Mais ou menos isso!

- Eu devia ter desconfiado naquele dia que encontrei vocês dois. Foi muito estranho o jeito que vocês agiram.

- Sim! Você é burro! - Falo rindo.

- Cala a boca! -  Gray exclama irritado. - Agora todo mundo descobriu. O que vai fazer?

- Eu não preciso fazer nada. Eu e a Lucy só estamos transando, não namorando. Eu só queria que todos na escola parassem de falar mal dela.

- Mas vai ser difícil, ela tá sendo taxada como vadia. Isso é um saco! Eles não sabem cuidar da própria vida! - O moreno diz meio irritado.

- Sim! E A Lucy tem que resolver as coisas com a Michelle, ela tá com muita raiva.

- Tadinha dela por ter se apaixonado por você. - Ele diz tomando sua raspadinha de limão.

- Pois é né! Eu não tenho culpa de ser tão gostoso. - Falo sorrindo.

- Convencido! - Fala rindo.

- Mas logo tudo deve se resolver. - Digo me levantando.

- Natsu! Você tá se apaixonando pela Lucy? - Gray indaga sorrindo.

- Que? Não viaja Gray! Só estamos transando! Não estou me apaixonando por ela. - Digo indo até a porta.

- Sei. Pra mim tá na cara que você tá apaixonado. - Ele fala rindo.

- Que pena! Por que você tá errado! - Falo saindo.

LUCY HEARTFILIA

Depois desse dia terrível que eu tive, estou em casa jantando, mas isso não quer dizer que as coisas estão mais calmas. O clima entre eu a Michelle está horrível, tanto que ela preferiu comer no sofá invés da mesa. Essa situação tá acabando comigo, a minha irmã me odeia completamente e toda a escola está falando mal de mim. Ótimo jeito de completar o ensino médio.

~ Dia seguinte ~

~ Escola ~

Estou no campo com as meninas, treinando os paços da coreografia das líderes de torcida. Eu e a Erza estamos na frente coordenando os movimentos delas, mas eu óbviamente não estou muito animada para isso, ainda mais porque a Michelle também está ensaiando com nós, e vê-la me ignorar só me deixa mais mal.

Doce AmorÓdioOnde histórias criam vida. Descubra agora