LUCY HEARTFILIA
No meu caminho para casa eu não parava de pensar no que aconteceu entre mim e o idiota do Natsu. Eu me perguntava várias vezes como pude ter transando com ele, e pela minha cabeça passava flashs da nossa transa, mas o pior é que eu estava me sentindo excitada com essas lembranças, o que me faz ter raiva de mim mesma, eu não devia sentir tesão por aquele desgraçado, porém é mais forte que eu.
Chegando em casa fechei a porta em silencio, para não acordar a Michelle e fui andando até a cozinha beber um copo de água.
- Lucy! Tá tudo bem? - Escuto a voz e me assusto com Michelle na cozinha.
- Ah... Tá sim! Eu tô ótima! - Respondo pegando um copo e indo até o filtro de água.
- Onde você dormiu ontem? Você não veio para casa! Eu fiquei preocupada! - Fala me encarando.
- Ahhh... Eu... Eu bebi demais e acabei dormindo um dos quartos da casa do Gray. - Digo bebendo meu copo de água.
- Nós não achamos você! Eu até bati nós quartos, só não entrei nós que não estavam trancados.
- Eu tranquei a porta do quarto. - Respondo terminando de beber meu copo de água e colocando ele na pia.
- Por que?
- Porque... Achei mais seguro! Sabe, muitas pessoas bêbadas, não queria que fizessem nada comigo enquanto eu durmo.
- Entendi!
- Eu vou dormir agora! Tô com dor de cabeça! - Falo.
- Tudo bem! Descanse bem! - Michelle fala.
Quando eu cheguei no meu quarto, deitei na cama e tentei dormir mas a droga das lembranças da minha transa com o Natsu, não saiam da minha cabeça.
~ Quebra de tempo ~
De tarde as meninas vieram na minha casa e ficamos conversando no meu quarto, porém eu estava um pouco distante, pensando no que aconteceu na noite passada.
- Aí quando a gente acordou depois de uma noite maravilhosa de sexo, o Gray me pediu em namoro! - Juvia conta muito feliz.
- Ficamos muito felizes por você amiga! - Erza diz sorrindo.
- Sim, finalmente conseguiu namorar o boy. - Levy diz rindo.
- Vocês formam um casal bem fofo e safado! - Comento humoradamente.
- Valeu gente. - A azulada fala sorrindo.
As meninas continuaram a conversa sobre o namoro da Juvia com o Gray, enquanto eu voltei a ficar pensando no idiota do Natsu e na minha cabeça sempre vinha momentos da nossa transa.
- Lucy! LUCY! - Erza me chama me assustando.
- Ah, desculpa! O que foi? - Pergunto.
- Tá tudo bem com você Lu? - Levy pergunta me encarando.
- Tá sim! Por que a dúvida? - Pergunto.
- Você tá meio distante! Parece até que tá em outro mundo! - Juvia fala.
- Aconteceu alguma coisa? - Erza fala.
- Eu tô bem gente! É só cansaço por conta da festa ontem! - Falo sorrindo.
~ Segunda-feira ~
NATSU DRAGNEEL
Estou andando pelo corredor da escola pensando na noite com Lucy, eu me lembro de tudo que aconteceu, cada movimento que o corpo daquela diaba loira fez, me sinto excitado só de lembrar. Eu então esbarro em alguém e encaro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doce AmorÓdio
Teen FictionLucy e Natsu são dois estudantes da Escola Fairy Hills de Magnólia. Desde pequenos eles viviam brigando, mas quando cresceram, Natsu fez algo que conturbou ainda mais as coisas entre eles, fazendo a loira odiá-lo e mesmo após várias tentativas do ro...