MICHELLE HEARTFILIA
Já cheguei em casa, eu até ia ficar com o Jackal e o Tempester, mas preferi dormir na minha cama hoje. Tô cansada de ir pra casa dele e minha cabeça tá doendo um pouco por corta da heróina, espero que eu fique bem. Assim que abro a porta do apartamento, eu vejo a Lucy junto com o Natsu.
- Ah! Michelle! Você veio pra casa hoje. Pensei que ia ficar fora de novo. - Lucy fala me olhando.
- Não se preocupa. Mesmo que eu não fique fora, eu não vou atrapalhar vocês dois. Vou pro meu quarto. - Falo com frieza.
- Espera! Você não quer jantar? Tem pizza. - Lucy diz.
- Não quero não! Tô cansada, eu vou dormir. - Falo entrando no meu quarto. - Merda! Por que ele tinha que tá aqui? Que ódio! Que coisa idiota. Queria não me sentir assim. Por que eu sou tão fraca?
Eu então olho para minha bolsa e vou até ela, abrindo um dos bolsos menores, tiro um pacote de cocaína que o Jackal me deu e espalho na mesa e enrolo uma folha. Eu então puxo tudo de uma vez e passo a mão no meu nariz para não cair nada e espero para fazer efeito. Até que de repente eu começo a ficar desorientada, minha cabeça começa a doer e tudo ao meu redor fica girando.
- O que tá acontecendo comigo? - Pergunto segurando na minha mesa para não cair.
Meu peito começa com uma dor muito forte, e não consigo respirar direito, eu começo a cambalear e não consigo me segurar. Eu consigo abrir a porta do quarto e saio dele. Eu fico encostada na parede e vou andando devagar para a sala, até que tudo começa a ficar escuro, eu caio no chão e não vejo mais nada.
LUCY HEARTFILIA
Eu e o Natsu estamos assistindo uma série enquanto comemos pipoca.
- Eu vou no banheiro. - Digo me levantando do sofá.
- Tá bom. - Natsu diz sorrindo e eu beijo ele e vou andando pra o banheiro.
Mas no corredor eu vejo a Michelle desmaiada no chão e ela estava espumando pela boca. Eu logo entro em desespero.
- Michelle! Michelle! - Corro até Michelle e seguro ela. - O que aconteceu? Michelle?!
- O que houve com ela? - Natsu pergunta chegando.
- Não sei! Ela tava assim quando eu cheguei. O que aconteceu com ela Natsu?! - Pergunto começando a chorar.
- Não sei. Talvez seja overdose ou parada cardíaca, vamos levar ela pro hospital! - Natsu fala pegando a Michelle no colo.
- Tá bem! Vamos! - Falo chorando e seguindo os dois.
Colocamos a Michelle no carro do Natsu e fomos as pressas pra o hospital.
- Meu Deus por favor, não deixa acontecer nada com a minha irmã! - Peço chorando mais e olhando pra ela.
Eu estou no banco de trás com ela.
- Calma amor, ela vai ficar bem! - Natsu diz tentando me consolar, mas tudo o que eu consigo fazer agora é chorar.
~ Quebra de tempo ~
Droga! Eu estou do lado de fora esperando notícias da Michelle, não consigo ficar parada.
- Droga! Droga! Droga! Por favor Michelle! Não faz isso comigo! Eu não posso te perder! - Falo chorando e olhando para a porta.
Eu então começo a ficar com falta de ar e inquieta e sento no banco e começo a respirar pesado, e como eu tenho problema de ansiedade, isso só piora minha situação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doce AmorÓdio
Teen FictionLucy e Natsu são dois estudantes da Escola Fairy Hills de Magnólia. Desde pequenos eles viviam brigando, mas quando cresceram, Natsu fez algo que conturbou ainda mais as coisas entre eles, fazendo a loira odiá-lo e mesmo após várias tentativas do ro...