Nove

64 5 1
                                    

LUCY HEARTFILIA

Estou deitada na minha cama pensando em tudo que aconteceu nos últimos dias, principalmente na minha transa com aquele rosado idiota.

Na infância, a minha relação com o Natsu já era complicada, claro tinha várias brigas por motivos bobos, mas nunca foi tão complicada como atualmente. Eu então olho para o teto e começo a me lembrar de um dos momentos que nós dois tivemos e brigamos muito.

~ Flashback On ~

Nesse dia o papai tinha ido jogar cartas com os amigos e a Michelle saiu com umas amigas. Aí para que eu não ficasse sozinha em casa, a mamãe me levou com ela, pra casa dos Dragneel, ela é amiga da Grandine, mãe do Natsu. Mas eu acabei ficando entediada lá, pois as duas só conversavam coisas de adultos, que eu óbviamente achava a maior chatice, então decidi andar pela casa deixando elas na cozinha, e encontrei o Happy na sala, que é o gato de estimação do idiota.

- Oi fofinho. - Falei me abaixando e fazendo carinho na cabeça do Happy.

O Happy é tão fofinho, ele ronronava com os carinhos que eu fazia em seu queixo. Até que alguém abriu a porta, era o Natsu que tinha chegado, com a presença dele fechei a cara e parei de fazer carinho no Happy.

- Oi, tá fazendo o que aqui? - Ele perguntou franzindo o cenho.

- Minha mãe me trouxe com ela, pra não ficar sozinha em casa, meu pai e minha irmã sairam. - Expliquei.

- Entendi. - Natsu fala sorrindo.

- E você? O que tava fazendo? - Pergunto sem muito interesse.

- Isso aí não é da sua conta! Você é muito chata Lucy! - Natsu diz rindo.

- Cala essa boca! Eu não estou interessada, só estou puxando conversa. - Falo olhando para o lado.

- Sei! Vem! Vamos brincar de alguma coisa! - Natsu fala e sai andando.

- Tá bem! Não tenho uma opção melhor mesmo! - Digo seguindo ele.

Nós fomos para o jardim.

- Vamos brincar de que? - Pergunto.

- De pega-pega, tá com você! - Natsu diz tocando em mim e correndo.

- Eu não quero brincar disso, não tô afim de ficar correndo, é melhor brincarmos de esconde-esconde.

- Não! Esconde-esconde é muito chato! - Fala parando de correr e chegando perto de mim.

- Só se for chato pra você! - Digo irritada.

- Pra mim você tá é com preguiça de correr! - Diz irritado.

- Não é preguiça! Eu só não tô afim!

- Garota chata da porra! Quer saber eu não quero mais brincar! - Exclama mais irritado.

Nessa hora eu fiquei chocada, o Natsu era só um pirralho e já chamava palavrão.

- ..... Seu nojento boca suja! Eu vou dizer pra minha mãe do que você me chamou!! - Falei muito brava.

- Pode dizer! Tô nem aí! - Diz dando de ombros.

Bufo com mais raiva e saio de perto dele.

~ Flashback Off ~

Hoje em dia quando eu lembro dessas brigas, eu acho até graça, porque eram bem bobas. E foi na adolescência que tudo se complicou com aquela maldita aposta dele.

~ Dia seguinte ~

NATSU DRAGNEEL

Estamos nos preparando para entrar no campo para o jogo de baseball. Até que vemos o treinador entrando no vestiário.

Doce AmorÓdioOnde histórias criam vida. Descubra agora