LUCY HEARTFILIA
Eu continuo no chão e ainda estou beijando o Natsu que continua me puxando contra seu corpo e estou totalmente perdida em seus lábios. Até que recobro minha consciência e me afasto dele separando nós dois.
- O que foi? Por que parou? - Natsu pergunta confuso.
- Porque... Isso não devia ter acontecido, foi só um impulso. - Digo me levantando do chão sem encará-lo.
- Impulso? Essa é a sua nova desculpa Lucy?! - Ele exclama irritado e se levanta do chão também.
- Não é desculpa! E sim a verdade! - Falo pegando minha mochila.
- Onde você vai?!
- Eu tenho que ir trabalhar!
- Mas, nós ainda não terminamos aqui. Você não pode ir embora! - Natsu fala irritado.
- Falta pouca coisa! Nós terminamos sexta feira! Vai na minha casa depois do almoço! - Digo abrindo a porta e saindo da casa dele, eu não ia conseguir continuar fazendo o trabalho, depois desse beijo.
ROGUE CHENNEY
Sting está na minha casa e nós dois estamos conversando no meu quarto.
- E aí Rogue! Como estão indo as coisas com a minha prima? - Sting pergunta rindo.
- Tá mais ou menos! Ela não tá interessada em relacionamento sério, mesmo que eu queira muito namorar com ela.
- Por que quer tanto namorar com a Lucy? Qualquer cara já ficaria feliz só de comer a Lucy! Ela é uma das mais gostosas da escola! Mesmo sendo primo dela eu tenho que admitir isso. - Sting diz sorrindo.
- Eu sei! Realmente ela é muito gostosa! Você já transou com ela Sting? - Pergunto.
- Que pergunta doida é essa? É claro que não! A Lucy é minha prima! - Ele fala rindo.
- Bom, você tá falando dela aí, parece até que conhece muito bem o corpo da Lucy.
- Rogue! A Lucy tem peitos imensos, uma bunda grande, um rostinho lindo e longos cabelos loiros com mexas roxas. Todos os garotos imaginam isso!
- Verdade! Com certeza a Lucy é uma cavala! - Falo rindo.
- Você tem muito problema! Mas, é verdade! A minha priminha é uma história diferente. A beleza é de família. - Sting diz convencido.
- Então por que ela pulou você? - Pergunto rindo.
- Cala a boca! Mas, sobre a Lucy! Se quiser mesmo namorar com ela continua em frente. Uma hora ela vai acabar cedendo. - O loiro disse sorrindo.
- Dúvido muito! - Digo descrente.
- Não perde a esperança! - Sting fala rindo.
~ De noite ~
LUCY HEARTFILIA
Eu já cheguei do meu trabalho e agora estou na mesa jantando com a Michelle, que fez espaguete, a cada dia ela aprende mais a cozinhar. Porém enquanto eu comia, pensava no meu beijo com o Natsu, droga! Primeiro foi a transa, agora isso. Eu tô cometendo deslizes demais com ele!
- Como foi o dia Lucy? - Michelle pergunta, me tirando dos meus devaneios.
- Ah.. Foi normal e meio cansativo, e o seu? - Pergunto enrolando o macarrão no garfo e comendo.
- Também. Sabe eu notei que você tá meio distraida, aconteceu alguma coisa que você não me contou?
- Não.. É só cansaço mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doce AmorÓdio
Teen FictionLucy e Natsu são dois estudantes da Escola Fairy Hills de Magnólia. Desde pequenos eles viviam brigando, mas quando cresceram, Natsu fez algo que conturbou ainda mais as coisas entre eles, fazendo a loira odiá-lo e mesmo após várias tentativas do ro...