LUCY HEARTFILIA
Eu e as minhas amigas estamos conversando no meu quarto, eu contei pra elas que realmente tô apaixonada por aquele idiota, e óbviamente elas me zoaram porque eu disse que só éramos amigos coloridos, mas a conversa ficou séria quando falei sobre a briga que tive com ele.
- Não acredito que ele falou uma coisa dessas! O Natsu só me enche de raiva cada vez mais. - Erza diz irritada.
- Eu fui burra em acreditar que ele realmente tinha mudado, o Natsu só tava sendo legal comigo pra me comer! - Falo ficando cheia de raiva, só de lembrar das palavras dele. - E pra piorar eu fui me apaixonar por ele! - Digo entristecida.
- Pelo visto, o Natsu nunca vai deixar de ser um babaca. - Juvia comenta zangada.
- Eu vou socar a cara daquele idiota por ter te magoado de novo! - Erza fala sentando ao meu lado na cama e fazendo carinho nos meus cabelos.
- Deixa pra lá Erza, bater nele não vai resolver nada. - Falo cabisbaixa.
- Gente, eu acho que o Natsu só falou isso, porque não quer admitir que tá apaixonado, garotos como ele demoram pra cair na real. - Levy diz.
- Hum, até que faz sentido. - A ruiva comenta pensativa.
- Bom.. Também pode ser, já que garotos mulherengos tem essa frescura de ficar negando, quando estão apaixonados. - Juvia fala.
- Não gente, eu não quero criar falsas esperanças com o Natsu, isso machuca muito, eu só quero esquecer ele. - Digo mais triste.
- Não fica assim amiga! O Natsu não merece essa tristeza toda! Ele é só um idiota! A gente vai ficar aqui com você hoje para te animar. - Erza diz fazendo carinho na minha cabeça.
- Isso aí! Vamos ter uma noite das garotas! - Juvia diz sorridente.
- Obrigada! Eu nem sei onde eu estaria sem vocês! - Falo sorrindo.
- É pra isso que estamos aqui! Pode sempre contar com a gente! - Levy fala com um sorriso.
- Obrigada! - Agradeço sorrindo.
Tenho muita sorte de ter elas como minhas amigas, elas são incríveis.
MINERVA ORLAND
Vim na casa do Rogue fazer uma visitinha pra ele e consolá-lo, já que ele tá carente por causa da puta da Lucy e agora estamos transando loucamente na cama dele, que saudade eu tava de transar com o meu moreno gostoso.
- Ahhhh! Rogue! Vai mais rápido! Acaba comigo! - Falo gemendo louca tesão, só ele me deixa assim.
- Ahhhhh! - Rogue gemeu metendo mais forte em mim e eu beijo ele.
Continuamos transando por mais uns minutos, até que senti meu orgasmo se aproximar.
- Ahhhhh! Rogue eu vou gozar!
- Ahhhhh! Eu também vou! - Ele aumenta ainda mais as estocadas e gozamos juntos.
- AHHHHHH! ROGUE! - Gemo cravando minhas unhas em suas costas.
- AHHHHHH! LUCY! - Rogue geme o nome daquela vadia, me fazendo perder o clima por completo.
- VOCÊ ME CHAMOU DE LUCY?! - Grito furiosa e ele sai de cima de mim.
- ...... D-Desculpa Minerva! Eu não queria ter dito isso eu...
- NÃO ACREDITO QUE VOCÊ TAVA TRANSANDO COMIGO PENSANDO NAQUELA PUTA DESGRAÇADA!! - Grito de novo me levantando da cama e começando a vestir minha roupa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doce AmorÓdio
Teen FictionLucy e Natsu são dois estudantes da Escola Fairy Hills de Magnólia. Desde pequenos eles viviam brigando, mas quando cresceram, Natsu fez algo que conturbou ainda mais as coisas entre eles, fazendo a loira odiá-lo e mesmo após várias tentativas do ro...