Quatorze

58 4 0
                                    

- Ah.. Oi Cana. - Digo ruborizada e me escondendo atrás do Natsu.

Que vergonha! Fomos pegos no flagra e com evidências demais!

- Oi Lucy, parece que estava se divertindo muito. - Ela fala rindo.

- É! Eu e a Lucy estamos nos dando muito bem e estamos transando bastante. - Natsu diz rindo o que me deixa mais corada.

- Eu realmente acredito que estão se dando bem! - Cana fala olhando pra mim, o que me deixa mais corada.

- Por que já tá aqui Cana? Não é meio cedo para estar em casa? - Natsu pergunta.

- Eu sai mais cedo da faculdade! Então decidi vir pra casa e encontrei uma cena bem interessante aqui na cozinha. - A morena fala sorrindo maliciosa.

- Sim! É muito interessante! - Natsu concorda, ainda me encarando malicioso.

- Para de olhar pra mim seu demônio! - Digo envergonhada e os dois riem.

- Bom, vamos voltar pra o quarto Lulu. - Natsu diz sorrindo e saimos da cozinha, e eu acabei levando o pudim que eu tava comendo.

- A Cana não devia ter descoberto a gente! - Falo preocupada.

- Relaxa, depois eu falo com ela, pra ela não contar pra ninguém.

- Tá bom. - Digo comendo mais do pudim.

- Tenho que dizer! Você ficou muito sexy com a minha camisa! - Natsu comenta olhando para a minha bunda.

- Sério? - Pergunto rindo.

- Sim! Ela cobre só metade da sua bunda e da mais atenção para as suas pernas que são muito gostosas também.- Ele fala olhando para minhas coxas.

- Fico feliz que tenha gostado! - Digo rindo e subo as escadas rebolando pra ele.

Chegando no quarto nós deitamos na cama e começamos a assistir Sex Education, já que nenhum de nós conseguiu entrar em acordo com Supernatural ou Teen Wolf. Eu então dou pudim na boca do Natsu enquanto a gente assiste a série, e rimos muito com a comédia dela.

~ Quebra de tempo ~

NATSU DRAGNEEL

- Você tem mesmo que ir? - Pergunto levando a loira até a porta.

- Sim! Eu tenho que chegar em casa antes da Michelle. Se não ela vai fazer muitas perguntas. - Lucy fala rindo.

- Tá bom! - Falo e olho pra sala e vejo a Cana olhando para nós.

- Até amanhã! - Digo olhando para Lucy.

- Até amanhã! - A loira diz e me dá um beijo e depois encara minha irmã e fica corada. - Tchau Cana!

- Tchau minha cunhada! - Cana fala rindo.

- Para de bobeira! - Falo rindo também.

Eu abro a porta e nós dois saimos.

- Você vai conversar com ela? - Lucy pergunta.

- Sim! Vou fazer ela ficar de boca fechada!

- Tá bom! Boa sorte! - Ela diz rindo.

- Obrigado! Vou precisar.

Nós dois nos beijamos mais uma vez, só que dessa vez eu puxo ela mais para perto e aperto a sua bunda.

- Da tempo pra uma rapidinha! - Digo rindo safado.

- Não! Tchau Natsu! - Lucy fala rindo e sai da minha casa.

Doce AmorÓdioOnde histórias criam vida. Descubra agora