Vinte e seis

46 5 0
                                    

LUCY HEARTFILIA

Eu e o Natsu estamos nos beijando e trocando caricias depois de termos transado pela segunda vez. Como eu amo esse meu rosado idiota e gostoso.

- É tão bom a gente ficar assim, agarradinho. - Digo beijando o peitoral dele.

- Sim, se eu pudesse a gente ficava assim o tempo todo. - Natsu diz me beijando e passando a mão na minha bunda.

- Seria muito gostoso. - Falo sorrindo safada e dou uma reboladinha no pau dele.

- Safada, quer me deixar duro de novo? - Natsu questiona sorrindo sacana.

- Quero. - Respondo provocante e nos beijamos de língua. - Agora eu pensei em uma coisa.

- Em que? - Ele pergunta sorrindo e enrolando uma mexa do meu cabelo.

- Nenhum de nós dois já namorou alguma vez, então temos muitas coisas pra aprender.

- Verdade, vamos aprender juntos. - Diz sorridente.

- Isso mesmo! - Retribuo o sorriso e voltamos a nos beijar com vontade.

~ Dia seguinte ~

Eu estou na frente da escola esperando pelo Natsu e confesso que tô preocupada com o que todos vão falar sobre a gente. Mas, eu vejo ele chegando e vindo até mim.

- Vamos lá? - Natsu questiona sorrindo.

- Vamos! - Falo respirando fundo.

- Ei! Não se preocupa! Eles não tem direito de falar nada de nós dois. Eu te amo! - Natsu diz sorrindo e segura minha mão, me fazendo ficar mais calma.

- Eu sei. Eu também te amo! - Digo retribuindo o sorriso.

Nós dois então entramos na escola de mãos dadas e todos estão encarando a gente e ficam cochichando sobre nós o que me irrita um pouco e acho que o Natsu acabou notando, ele larga a minha mão e olha para todos no corredor.

- EI! BANDO DE IDIOTAS! EU TENHO ALGO PRA FALAR! SIM, EU E A LUCY ESTAMOS NAMORANDO. SE VOCÊS TIVEREM PROBLEMAS COM ISSO, OU OUSAREM FALAR MAL DA LUCY, É SÓ VIREM ATÉ MIM QUE A GENTE TIRA SATISFAÇÕES. SE EU VER QUALQUER UM DE VOCÊS CONVERSANDO FIADO SOBRE A GENTE, A COISA VAI FICAR FEIA. - Natsu grita olhando para todos, eu olho para ele sorrindo.

- A PROPÓSITO, EU TENHO UMA COISA PRA FALAR PARA PESSOA QUE POSTOU A FOTO MINHA E DO NATSU. MUITO OBRIGADA! GRAÇAS A VOCÊ, NÃO PRECISAMOS MAIS ESCONDER QUE GOSTAMOS UM DO OUTRO ENTÃO EU SO TENHO O QUE AGRADECER. - Grito sem deixar de sorrir.

Eu e o Natsu nos beijamos e vamos andando e rindo até nossos amigos. Todos eles estão bem surpresos com o que acabou de acontecer.

- Isso é sério? Vocês estão namorando? - Juvia pergunta.

- Sim! Agora estamos! - Natsu responde sorrindo.

- Eu falei que isso ia acontecer. - Levy fala comemorando.

- Que bom! O Natsu pensou com a cabeça certa. - Gray comenta rindo.

- Estamos felizes por vocês! - Erza diz sorrindo.

- Sim! Agora só falta a Levy e o Gajeel namorarem. - Jellal fala rindo e deixando Levy corada.

- Verdade! - Falo rindo também.

- Quem sabe né. - Gajeel diz sorrindo.

- S-Sim! - Levy fala mais vermelha, com o comentário de Gajeel.

- Ei que tal vocês irem lá em casa hoje? Tô pensando em fazer uma social, pra gente beber e jogar alguns jogos. - A ruiva fala.

- Claro! Parece legal! - Levy diz animada.

Doce AmorÓdioOnde histórias criam vida. Descubra agora