NATSU DRAGNEEL
Estou andando por toda a escola procurando pelo Jackal. Eu pergunto algumas garotas e elas me falam que ele está nas arquibancadas. Chegando lá, eu vejo ele enrolando um baseado e vou até ele.
- Posso falar com você? - Pergunto me aproximando dele.
- Depende. Voltou a falar comigo agora? - Jackal questiona acendendo o baseado sem me olhar.
Eu então dou um tapa na mão dele, jogando o baseado pra longe.
- Ei, qual é o seu problema cara? - Jackal pergunta irritado.
- Você é meu problema! Você sabe o que fez? - Questiono com raiva pegando ele pela gola da camisa.
- Do que tá falando? Eu não fiz nada!
- A Michelle! Você sabe o que fez com ela? - Pergunto mais uma vez.
- O que? O que tem a Michelle? Eu não fiz nada com ela. - Jackal diz me encarando.
- Ela tá no hospital agora! Por sua culpa e das coisas que você andou dando para ela experimentar!
- Espera. Ela tava tão bem. Como pode ter ficado mal de uma hora pra outra?
- Ela não sabe usar drogas Jackal. Eu sei muito bem que você não presta, mas nunca imaginei que ia se rebaixar ao nível de dá heroína pra ela. - Falo irritado e ele fica calado. - Me faz um favor! Se você quer se destruir, ótimo. Faça isso o quanto quiser. Mas, deixa a Michelle fora disso. Fica longe dela. Assim que ela começou a andar com você, ela só piorou. Ela teve uma overdose por sua causa, por essas idiotices que você andava dando pra ela!
Eu então solto ele o jogando sentado na arquibancada.
- Pela paciência que a Lucy me fez ter. Eu não vou quebrar a sua cara, mas se você chegar perto da Michelle de novo. Eu vou esquecer disso e vou acabar com você! - Exclamo irritado.
- Tá! Eu... Vou ficar com longe da Michelle. - Jackal diz assustado.
- Bom mesmo. Você tá avisado. - Falo e saio andando.
~ Quebra de tempo ~
LUCY HEARTFILIA
Eu e o Natsu estamos no hospital novamente, ficando de olho na Michelle, enquanto meus pais estão no trabalho, eu continuo preocupada com ela mesmo que esteja fora de perigo.
- É melhor você parar de olhar para ela! - Natsu fala.
- O que? - Pergunto encarando ele.
- Amor, você tá aí a tarde toda. Você ficar encarando ela, não vai fazer ela acordar mais rápido.
- Eu sei. Mas, ela é minha irmãzinha. Ainda tô muito preocupada com ela, eu não paro de pensar que isso pode ser um pouco a minha culpa. Afinal, foi por eu começar a namorar com você que ela tá assim. Ela procurou conforto em drogas e sexo sem sentimentos. - Falo triste.
Eu fico olhando a Michelle até que sinto os braços do Natsu passando em meu pescoço com ele me abraçando.
- Fica calma! Eu sei que está se sentindo mal. Mas, nós não podemos fazer mais nada agora. Só vamos estar ao lado dela quando acordar e ajudá-la a passar por esse momento difícil. - Natsu diz me abraçando e me confortando.
- Obrigada! Se você não estivesse comigo, eu não conseguiria passar por isso. - Falo sorrindo.
- Eu já te falei. Sempre vou estar aqui para te proteger. Só quero ver você feliz. - Ele falou me abraçando mais forte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doce AmorÓdio
JugendliteraturLucy e Natsu são dois estudantes da Escola Fairy Hills de Magnólia. Desde pequenos eles viviam brigando, mas quando cresceram, Natsu fez algo que conturbou ainda mais as coisas entre eles, fazendo a loira odiá-lo e mesmo após várias tentativas do ro...