Dezoito

47 3 0
                                    

LUCY HEARTFILIA

Eu continuo olhando a foto, sem acreditar que isso tá acontecendo, a Michelle vai me odiar, por causa disso!

- Não acredito que escondeu isso até da gente, Lucy! - Erza fala meio irritada e guarda o celular no bolso.

- Concordo! Parece que nem tem confiança em nós! - Juvia diz meio irritada também.

- Não é que eu não confie em vocês! Mas.. Eu e o Natsu decidimos não sair contando pra todo mundo sobre a gente.

- Por que? - Erza pergunta.

- Erza! Eu e o Natsu ficamos amigos depois do sexo. Eu não queria que isso se espalhasse e começassem a espalhar boatos sobre mim. Nós preferiamos nos entender completamente primeiro. Mas, eu ia contar!

- Bom, nessa foto parece que vocês dois estão se entendendo muito bem. - Juvia comenta seriamente.

- Tá, eu sei! Mas, eu não podia contar, e também tinha a Michelle, eu não podia contar para ninguém e correr o risco de outras pessoas contarem e chegar nela!

- Bom, agora você tá ferrada então! Porque toda a escola sabe, e logo a Michelle vai saber. - Levy diz séria.

- Droga! Eu tenho que falar com o Natsu! - Falo tentando manter a calma e não surtar.

NATSU DRAGNEEL

Acabei de chegar na escola e vou até meus amigos, mas acabei notando alguns olhares em mim.

- E aí!  - Falo me sentando.

- Ah, Natsu! Você notou algo de diferente hoje? - Jellal pergunta.

- Diferente? Como? - Questiono.

- Tipo, alguns olhares em você! - Gajeel fala.

- Sim! Realmente tem algumas pessoas encarando muito! O que aconteceu?

- Olha! - Gray diz e me mostra uma foto minha e da Lucy e me assusto.

- Cacete! Onde conseguiu isso? - Pergunto surpreso.

- No site da escola! Alguém anônimo postou ela e todos já sabem! - Ele fala.

- Não! Não! Não! Merda! - Digo preocupado.

- Bem que eu desconfiei de vocês naquele dia, nas arquibancadas. - Gray comenta rindo.

- Natsu! Desde quando isso tá rolando? Sabe, você e a Lucy? - Gajeel questiona curioso.

- Isso é da sua conta? - Pergunto irritado.

- Calma aí! Ele só quer saber! Não precisa ficar com raiva da gente! - Jellal diz.

- Tá! Foi mal! Droga! Tenho que achar a Lucy! - Falo me levantado do banco, e indo procurar ela.

LUCY HEARTFILIA

Eu estou procurando Natsu pela escola, até que vejo o Rogue se aproximando de mim, irritado.

- Então é por isso que você se distanciou de mim né! Porque tá transando com aquele merda do Natsu! - Ele exclama mais irritado.

- Rogue.. Olha só..

- Eu sou um ótario mesmo, por me importar com isso! Você e eu não somos namorados e nunca vamos ser! - Diz indo embora.

- Rogue espera! Vamos conversar direito! - Digo prestes a ir atrás dele, mas vejo o Natsu vindo na minha direção.

- Lucy! Temos que conversar!

- Você é o responsável por isso?! - Pergunto irritada.

- O que? Eu não!

- Será mesmo?! - Questiono me irritando mais.

Doce AmorÓdioOnde histórias criam vida. Descubra agora