Dezesseis

58 3 0
                                    

NATSU DRAGNEEL

Depois eu e a Lucy fomos para sala de aula, eu consegui secar os meus cabelos completamente e a Lucy secou só o suficiente pra ninguém notar, nós entramos na sala e fomos para os nossos lugares e o professor começou a aula.

- Droga! Que aula chata do caralho! - Penso escutando a explicação chata do professor.

Eu encaro a Lucy e ela parece que também não está muito animada com a aula, ela me encara e sorri, eu então pego meu celular e mando uma mensagem.

Eu: Como você tá?

Ela olha o celular e sorri e me responde.

Lucy: Bom! Ainda tô meio desconfortável! Por que você tinha que ter o pau tão grande? - Pergunta mandando um emoji rindo.

Eu: Pra fazer você me desejar cada vez mais na sua cama!

Lucy: Tá funcionando direitinho! Eu já tô quase mudando de "minha" cama, para "nossa" cama. -  Ela manda mais um emoji rindo.

Eu: Ia ser bom! Como tá sua bucetinha?

Lucy: Aberta! Eu não consigo cruzar minhas pernas! Você meio que sempre me arromba.

Eu: Hum! Que bom que não pode fechar! Posso dar uma olhadinha e ter uma boa visão da sua calcinha.

Lucy: Não vai dar certo!

Eu: O que?

Lucy: Olhar a minha calcinha! - Manda uma carinha safada.

Eu: Por que? - Pergunto curioso.

 Lucy: Tirei a minha calcinha quando fui no vestiário feminino! Preferi ficar sem! Embora agora eu esteja com frio! - Ela manda uma carinha rindo.

Eu: Sério? VOCÊ TA SEM CALCINHA?

Lucy: Sim! Mas, se não acreditar! É só você vir aqui ver! - Ela então me encara com um sorriso safado.

Eu sorrio de volta e encaro o professor e então jogo minha caneta que para na frente da mesa da Lucy. Eu então me levanto e vou até lá pegar, quando eu me abaixo, olho de relance para a Lucy que sorri e abre suas pernas, dando para eu ver sua buceta. Ela passa a mão devagar, me provocando, quando a encaro e ela está sorrindo. Eu então me levanto e vou até a minha mesa e mando outra mensagem pra ela.

Eu: Meu pau tá muito duro!

Lucy: Que bom! Mais tarde eu resolvo isso! - Responde mandando uma figurinha de uma garota pagando um boquete.

Eu: Vou encher sua boquinha de leite!

Lucy: Hum! Que delícia! Tô louquinha já! - Manda um emoji lambendo os lábios.

~ Quebra de tempo ~

Esperei até o final das aulas para falar com a Michelle. Eu prometi para a Lucy que ia pedir desculpas para ela. Até que vejo ela saindo no portão.

- Michelle! Posso falar com você?

- Não! - Michelle responde irritada.

- Por favor Michelle! Vamos conversar! - Falo me aproximando dela.

- O que foi cacete? Se arrependeu por acaso? - Michelle pergunta com raiva.

- Não! Desculpa! Eu queria te pedir desculpas de verdade! Eu não queria te fazer chorar. Mas, eu não podia deixar você continuar vivendo em uma mentira. Eu não amo você, não podia deixar você ficar se iludindo assim. E eu realmente acredito que deveria ter falado com um pouco mais de sensibilidade não e devia ter feito isso depois da gente transar. - Digo olhando ela nos olhos.

Doce AmorÓdioOnde histórias criam vida. Descubra agora