LUCY HEARTFILIA
Estou deitada na minha cama, abraçada com meu ursinho de pelúcia e pensando em tudo que aconteceu. Já tem 4 dias que eu e o Natsu estamos sem conversar, eu não contei para ninguém sobre isso, afinal se eu contasse, eles iam querer saber o porquê da briga e podem até mesmo acabar descobrindo que nós dois estávamos transando, então é melhor manter só pra mim essa discussão. Mas o pior é que apesar dele ter sido um idiota de novo, eu sinto falta daquele diabo de cabelo rosa, isso me dá muita raiva, mas é a verdade. Continuo com meus pensamentos até que recebo uma mensagem do Natsu.
Oi Lucy, a gente precisa resolver as coisas, vem aqui em casa pra nós conversarmos por favor. - Natsu.
Quando termino de ver a mensagem, fico em dúvida se vou ou não.
Tá bom, eu vou, mas espero não me arrepender de ir. - Lucy.
Valeu, eu juro que você não vai se arrepender. - Natsu.
Assim espero. - Lucy.
Que horas você vem? - Natsu.
Daqui a pouco eu chego aí. - Lucy.
Okay vou estar esperando. ;) - Natsu.
Depois desliguei o celular e levantei da cama, pra ir na casa dele.
~ Quebra de tempo ~
Já cheguei na casa do Natsu e toco a campanhia e em seguida ele abri. Ao me ver, o rosado sorri um pouco mas eu me mantenho séria e entro dentro de casa.
- Pronto, já estou aqui, pode me dizer o que você tem pra falar. - Digo encarando ele.
- Olha só.. Me desculpa por eu não ter dado muito importância, pelo que eu fiz com a sua irmã, eu não devia ter transado com ela e depois ter dispensado ela. E... Me desculpa também por ter te chamado de idiota, eu não queria ter dito isso, foi na hora da raiva. - Natsu diz seriamente.
- ... Que bom que se deu conta disso, e eu aceito suas desculpas sim, e eu acho que acabei exagerando com você, então.. Me desculpa também? - Pergunto com um leve sorriso.
- Claro, não se preocupa com isso, eu que fui o idiota da história, e quando a Michelle se acalmar mais, vou pedir desculpas pra ela também. - Natsu fala meio inquieto.
- Obrigado Natsu! - Falo e abraço ele.
- Espera aqui! Para me redimir, eu decidi comprar uma coisa pra você. - Ele diz indo até a cozinha.
- Natsu! Não precisava comprar nada pra mim! - Falo rindo um pouco.
- Sério? Nem se for isso? - Natsu pergunta e me mostra um copo de pudim, com recheio de chantilly e morango e na outra mão um disco raro do Led Zeppelin.
- Ahhh! Meu Deus! Natsu! Não acredito que comprou essas coisas pra mim! - Falo surpresa e rindo.
- Bom, eu sei que o seu doce favorito é pudim e uma vez você me disse que queria muito esse disco, mas que não conseguiu comprar, então já que você gosta tanto! Decidi comprar pra você!
- Entendi, mas eu vou ficar só com o pudim, o disco é caro demais para eu aceitar. Quando eu olhei pra comprar ele era mais de 500 dólares. - Digo séria.
- Lucy Ashley Heartfilia! Eu vou ficar muito puto com você, se você não aceitar os dois presentes. - Natsu fala sério e com um sorriso no rosto.
- Tá bom então! Já que é pra não deixar você com raiva eu aceito! - Falo rindo e pego os presentes.
- Ótimo! Fico feliz! - O rosado fala sorridente e dou um selinho nele.
- Obrigada mesmo!
- Não precisa agradacer, agora a gente podia ir lá pra cima matar a saudade. - Ele diz sorrindo malicioso e olhando para meus peitos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doce AmorÓdio
Teen FictionLucy e Natsu são dois estudantes da Escola Fairy Hills de Magnólia. Desde pequenos eles viviam brigando, mas quando cresceram, Natsu fez algo que conturbou ainda mais as coisas entre eles, fazendo a loira odiá-lo e mesmo após várias tentativas do ro...