Sete

76 6 0
                                    

LUCY HEARTFILIA

Eu e o Natsu continuamos nos encarando fixamente, até que voltei a dançar sexy, sem quebrar nosso contato visual, e percebo seu olhar de desejo sobre mim, me fazendo dançar mais pra ele, posso não gostar do Natsu, mas não consigo negar que sinto muito tesão nele, pela primeira vez, não quero que esse idiota gostoso pare de olhar para mim, quero que ele me deseje cada vez mais. Eu já estou bem alterada por causa da bebida que o Sting me deu, misturada com droga.

Me sinto excitada, euforica e com uma vontade enorme de provocar o Natsu, eu então penso em alguma maneira para conseguir isso. Eu vou dançando o máximo que posso e vou me aproximando aos poucos do Natsu, seu olhar continua fixo em mim, quando eu já estou perto dele, vejo ele saindo de onde está e vir andando na minha direção. Eu então continuo dançando e espero ele se aproximar de mim.

- Você por acaso tá tentando me provocar? - Natsu pergunta se aproximando de mim.

- Por que pergunta? Não gostou de como estou dançando e te olhando? - Pergunto sorrindo sensual.

- Pra falar a verdade! Eu estou adorando! - Natsu admite sorrindo safado. - Mas, por que você tá fazendo isso? - Questiona me encarando.

- Porque, apesar de eu não gostar de você, não consigo mentir para o meu corpo o quanto eu sinto tesão por você! Minha mente te detesta, mas a minha buceta não pensa do mesmo jeito. Acho que o fato de eu estar muito louca me dá coragem para admitir isso.

Ouvindo minha resposta, ele ri malicioso.

- Apesar de ser chata e rancorosa, você também me deixa cheio de tesão, já bati muita punheta pensando em você. - Ele sussurra no meu ouvido, com uma voz rouca e sexy, me fazendo arrepiar.

- Ah é? Tô bem surpresa por descobrir uma informação dessas. - Falo sorrindo e começo a dançar novamente.

Como a música é bem mais animada, eu aproveito para começar a rebolar para o Natsu e sinto o pau dele na minha bunda, eu então rebolo um pouco mais devagar para fazer bem gostoso para o rosado e jogo minha bunda para trás contra a virilha do Natsu e o pau dele fica entre a minha bunda.

- Ah... Cacete! Assim você vai me deixar louco de tesão! Eu já olhei muito pra essa bunda e tô adorando sentir ela! - Natsu diz soltando um gemido e pega na minha cintura me puxando mais para perto e continuo rebolando no seu pau.

- É isso o que eu quero! Melhor aproveitar, hoje vou rebolar muito só pra você! - Digo rebolando no seu pau e ele me puxa ainda mais para perto e noto que seu pênis já está duro, só o volume dele já é gigante.

- Ahhh... Você é tão gostosa Lucy! - Natsu sussurra no meu ouvido.

- Eu sei. Tenho que te falar uma coisa. Eu tô molhadinha só de sentir o seu pau na minha bunda, na verdade eu estou quase encharcada. - Falo me virando para encará-lo.

Natsu passa a mão na minha cintura e desce até minha bunda, ele aperta com força e me puxa para mais perto. Coloco minhas mãos em seu peito e arranho de leve seu abdômen e passo uma das mãos para a lateral de seu corpo.

- Você é tão gostoso! - Sussurro.

- Se quiser, você pode conferir tudo! - Natsu fala sorrindo, sacana.

- Vou te falar. Não é de hoje que eu quero fazer isso. - Falo mordendo meu lábio.

De repente as luzes da casa se apagam completamente, eu continuo sentindo o corpo do Natsu contra o meu, até que uma luz bem fraca começa a piscar por toda a casa, criando um clima de boate, dando somente para ver o rosado por alguns segundos. A cada vez que olho para o rosto do Natsu é como se eu fosse atraída para ele, ele começa a se aproximar bem devagar e eu me aproximo também, quando sinto a respiração dele perto de mim, olho para os seus lábios, o rosado então se aproxima e nós dois começamos a nos beijar, enroscando nossas línguas em perfeita sincronia.

Doce AmorÓdioOnde histórias criam vida. Descubra agora