Trinta e nove (final)

41 5 0
                                    

NATSU DRAGNEEL

Após o nosso Natal e ano novo, tudo se manteve bem entre a gente, eu e a Lucy continuamos namorando muito felizes com tudo que aconteceu entre a gente. Nós dois conseguimos passar na faculdade, ela vai fazer jornalismo e eu vou fazer engenharia. Eu ainda tô surpreso que consegui passar, mas é melhor nem tentar achar um erro nisso. Nesse momento está acontecendo a nossa formatura, estamos todos vestidos com nossas becas da cor preta, e eu estava no banheiro, mas já estou voltando para o salão principal, eu preciso estar lá para escutar o discurso de finalização do Jellal.

- Natsu! Posso falar com você? - Escuto a voz e vejo Ultear me encarando.

- Ah, o que foi? Tem que ser rápida! Temos que voltar para a formatura.

- Vai ser rápido! E você vai gostar! - Ultear fala se aproximando de mim.

- Ultear! O que você tá pensando em fazer? - Pergunto desconfiado.

Logo eu escuto passos no corredor vindo em nossa direção, Ultear me joga contra a parede e me beija, invadindo minha boca com sua língua, eu a afasto e olho na direção de onde vinha os passos. Eu então vejo Lucy parada encarando nós dois, consigo notar a raiva em seus olhos, eu me afasto da Ultear e vou até ela.

- Lucy! Eu posso explicar! - Digo indo até ela.

- Não precisa! Vamos para o salão principal. Está na hora do discurso. - Lucy fala e sai andando.

Eu olho irritado para a Ultear que está sorrindo e saio andando atrás da Lucy.

- Lucy! Eu posso explicar! Por favor! Espera!

- Não precisa explicar Natsu!

- É claro que preciso! Eu não posso deixar isso assim. Escuta, a Ultear...

- A Ultear te jogou contra a parede e te beijou no exato momento em que sabia que eu estava vindo, para poder me deixar irritada e querer terminar o nosso namoro. - Lucy diz me olhando.

- Bom.. Eu não sei se é esse planejamento todo. Mas, o básico é isso. - Falo surpreso.

- Escuta Natsu! Você me ama? - Lucy questiona olhando nos meus olhos.

- Amo! Mais do que tudo! - Digo olhando nos olhos dela com intensidade.

- Eu também te amo! Eu depois de um tempo namorando com você, acabei notando que eu estava jogando contra uma grande concorrência. Imaginei que em algum momento isso pudesse acontecer. Mas... Quando você fala que me ama... Eu noto uma sinceridade nos seus olhos que eu nunca havia visto antes. Eu sei que seu amor por mim é verdade e entendi que eu não corresponderia a esse amor se eu não confiasse em você. Eu confio em você Natsu e eu te amo mais do que tudo. - Lucy diz sorrindo e me abraça.

- É bom saber disso! - Falo e tento beijar ela que afasta meu rosto. - Que foi?

- Mas, só vai me beijar quando lavar a boca, com alvejante de preferência. Não quero beijar a boca que aquela puta beijou também. - Ela fala sorrindo.

- Ciúmenta! - Falei rindo e apertando a bunda dela.

- Sou mesmo! Só de imaginar que aquela vadia já sentiu o meu homem tocando nela me deixa irritada. Saber, que ela já chupou o seu pau, sentir o quão incrível você é na cama. Me dá vontade de matar ela. - Diz fazendo bico.

- Não precisa! Eu sou todo seu! - Falo dando uma risada.

- Bom mesmo, vamos! Temos que ir pro discurso!

- Vamos! - Falo seguindo ela.

Chegando no salão principal, nos sentamos nas cadeiras.

- Bom, agora chegou a hora de uns dos nossos melhores alunos, Jellal Fernandes, ler o discurso final. - Makarov fala sorrindo.

Doce AmorÓdioOnde histórias criam vida. Descubra agora