LUCY HEARTFILIA
Estou dentro da sala de aula, sentada na banca, esperando o professor Gildarts entrar, até que o Natsu chega.
- Oi. - Natsu diz sorrindo um pouco e sentando ao meu lado.
- Oi. - Respondo estranhando outra vez o comportamento dele, por não fazer nenhuma piadinha ou algo do tipo, e ontem ele parecia irritado comigo.
O que está acontecendo com Natsu Dragneel?
- A gente vai terminar o trabalho hoje na sua casa né? - Ele pergunta.
- Sim, é hoje. - Digo.
- Beleza, depois do almoço eu chego lá.
- Tudo bem.
Depois o professor Gildarts chegou e começou a aula, mas não saia da minha cabeça o porquê do Natsu está agindo assim.
~ Quebra de tempo ~
~ Intervalo ~
Eu e as meninas estamos comendo sentadas em uma das mesas do refeitório.
- O Natsu tá muito estranho. - Falo comendo meu sanduiche.
- Como assim? - Juvia pergunta tomando seu suco de caixinha.
- Desde ontem ele não me fez nenhuma provocação e nem piadinha.
- Isso realmente é muito estranho, eu pensei que ele não duraria nem um dia sem te provocar. - Erza diz comendo um dos seus morangos.
- Eu também pensei isso, mas até agora ele continua sem me irritar.
- Acho que o Natsu tá mudando. - Levy fala comendo sua coxinha.
- Será? - Juvia pergunta dúvidosa.
- Claro que não, garotos como o Natsu não mudam de uma hora pra outra. - A ruiva fala.
- Também acho, ele deve tá aprontando alguma coisa. - Digo.
- Exatamente. - Erza concorda.
- Mas eu continuo achando que ele quer mudar sim.- Levy fala.
- Você é muito boazinha Levy! Tem que tomar mais cuidado com pessoas como o Natsu! - Erza fala.
- Sim! Ele pode ser muito traiçoeiro! Por isso você não pode ser super boazinha. - Juvia diz.
- Eu não sou super boazinha! Eu só acho que as pessoas merecem uma segunda chance. - A baixinha fala.
- Isso é ser ingênua! - Falo rindo.
- Com certeza! - Erza diz rindo também.
- Calem a boca! - Levy fala irritada.
MICHELLE HEARTFILIA
Eu e o Natsu estamos nos beijando perto do campus, eu notei que ele tá meio distante mas deve ser empressão minha. Nós dois continuamos com o beijo até que nos separamos.
- Gatinho, o que acha da gente ir pra o laboratório? Quero muito dá pra você, eu tô molhadinha. - Sussurro no ouvido dele e sorrio safada.
- Foi mal gata, mas agora eu não tô afim.
- Por que não tá afim? - Pergunto irritada.
- Porque não! Será que é tão difícil assim de entender?! - Natsu diz se irritando.
- Hoje você tá tão chato! Quer saber fica aí sozinho! - Digo irritada e saindo de perto dele e entro na escola. - Natsu seu idiota! Não acredito que vai ficar se fazendo de difícil agora. Eu que não devia ter me enrolado com você.- Falo com raiva.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doce AmorÓdio
Teen FictionLucy e Natsu são dois estudantes da Escola Fairy Hills de Magnólia. Desde pequenos eles viviam brigando, mas quando cresceram, Natsu fez algo que conturbou ainda mais as coisas entre eles, fazendo a loira odiá-lo e mesmo após várias tentativas do ro...