LUCY HEARTFILIA
Eu realmente tô muito feliz que eu e a Mi fizemos as pazes. Apesar de tudo que aconteceu, nunca deixei de ver ela como a minha maninha. Agora estamos na cozinha, fazendo brigadeiro de panela, para assistirmos o filme da Frozen, não importa se é de criança, mesmo assim nós duas gostamos.
- Posso mecher agora? - Michelle pergunta sorrindo, se referindo ao brigadeiro.
- Claro. - Falo retribuindo o sorriso e entregando a colher pra ela mecher.
- Acho que já tá bom. - Fala com um sorriso enquanto meche o brigadeiro.
- Deixa eu ver, - Falo olhando o brigadeiro. - Sim, já tá bom.
A Michelle então desliga o fogão.
- Eu tô doida pra comer essa delícia, tenho que aproveitar que minha dieta está pausada. - Ela diz rindo.
- Sim! - Digo rindo também.
Depois fomos pra a sala, colocamos o filme e começamos a comer o brigadeiro, mas assoprando, já que está quente.
- Eu tava morrendo de saudade de fazermos isso juntas. - Comento sorrindo.
- Eu também. - Michelle diz retribundo o sorriso.
~ Dia seguinte ~
Eu, o Natsu, a Michelle e o resto do pessoal estamos do lado de fora da escola, conversando.
- Eu tô tão feliz que as minhas priminhas lindas fizeram as pazes. - Sting fala sorrindo e abraçando nós duas, nos fazendo sorrir também.
- Sim! E ainda bem que a Michelle tá bem agora. - Yukino comenta sorrindo.
- Verdade! Você quase matou a gente de preocupação! - Levy diz.
- Desculpa por isso! Não era minha intenção! - Michelle fala.
- Tá tudo bem amiga! - Brandish falou sorrindo.
- Sim, tá tudo bem! A gente sabe que é horrível passar pelo que você passou. Mas, quando acontecer, pode contar com a gente. - Gray diz.
- Sim! mesmo que não pareça, nós ainda somos seus amigos e queremos te ver bem. - Erza fala sorrindo.
- Com certeza! - Juvia comenta com um sorriso.
- Obrigada mesmo pessoal! Agora eu vejo o quanto eu fui louca por fazer o que fiz.
- Então, não faça mais. Se não vamos ficar irritados. - Natsu diz.
- Isso aí! - O grandalhão fala.
- Tudo bem! Obrigada mesmo! - Michelle diz sorrindo.
- Ai, estão animados para o Natal? - Jellal pergunta.
- Sim! É a minha data favorita do ano. - Falo sorrindo.
- Minha também. - Natsu diz me abraçando.
- Sim! Quero receber muitos presentes. Principalmente se um deles for um bolo de morango. - Erza fala feliz.
- Você gosta mesmo de bolo de morango né? Nem é tão bom. - Gajeel diz.
- Repete! Te desafio e depois arranco os seus dentes. - Erza diz com raiva e assustando Gajeel.
- Tô brincando. É muito gostoso! É o melhor bolo do mundo. - Gajeel falou assustado.
- Tá bom! Calma Erza! - Jellal diz puxando ela.
- Ela fica muito assustadora quando tá com raiva. - Levy fala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doce AmorÓdio
Teen FictionLucy e Natsu são dois estudantes da Escola Fairy Hills de Magnólia. Desde pequenos eles viviam brigando, mas quando cresceram, Natsu fez algo que conturbou ainda mais as coisas entre eles, fazendo a loira odiá-lo e mesmo após várias tentativas do ro...