LUCY HEARTFILIA
Estou na casa da Erza, junto com a Juvia e Levy, nós quatro estamos conversando no quarto da ruiva.
- Vocês acreditam que o Gray me deu um beijo grego? E eu adorei! - Juvia comenta sorrindo.
- Sério? - Questiono rindo.
- Sim! - A azulada diz sem deixar de sorrir.
- Eu também adoro quando o Jellal faz em mim. - Erza fala sorrindo maliciosa.
- É muito bom! Antes eu achava estranho, mas deixei essa bobeira de lado e resolvi experimentar. - Juvia sorri safada.
- Bom, é o mesmo que ouvi, dizem que você só acha estranho até fazer, depois você nota uma sensação boa. - Comento.
- Eh... O que é beijo grego? - Levy pergunta.
- É sério que você não sabe? - Pergunto rindo.
- Sim... Eu realmente não sei.
- Então Levy.. Beijo grego é.. O ato de beijar ou lamber a região anal. - Erza explica rindo.
- ..... O que?! - Levy exclama chocada. - Caralho... Vocês acabaram com a pouca inocência que eu ainda tinha.
- Mas foi você quem quis saber. - Falo dando uma risada.
- Só que eu pensava que era outra coisa! E não isso de... De...
- De alguém enfiar a língua na sua bunda? - Erza pergunta rindo deixando Levy corada.
- Cala a boca! - A baixinha diz envergonhada.
- Você deveria pedir para o Gajeel fazer em você Levy, é só fazer as higienes corretas e aproveitar. - Juvia aconselha rindo.
- Talvez... Um dia. - Levy fala ainda envergonhada, fazendo nós três rimos.
- Mudando de assunto, como estão as coisas entre você e o Natsu, Lucy? - Erza questiona.
- Estão indo bem, nós dois transamos muito e ele é fofo e gentil quando quer. - Respondo sorrindo.
- Falando assim até parece que tá apaixonada. - Erza comenta rindo.
- Verdade. - Juvia concorda rindo também.
- .... Eu apaixonada pelo Natsu? - Solto uma risada de escárnio. - É claro que não, eu e ele só somos amigos coloridos.
- Claro que é! E eu sou um unicórnio cor de rosa que pode voar pelos ares e criar sorvete a vontade. - Levy fala rindo de mim.
- Cala a boca baixinha! Eu não tô apaixonada coisa nenhuma! - Falo empurrando ela.
- Tá bom, já que você tá dizendo. - Erza diz risonha.
O Natsu é muito lindo, gostoso e fode bem pra caralho mas eu não tô apaixonada.. Não mesmo.
~ Dia seguinte ~
Já cheguei na escola e estou andando pelo corredor, mas acabo esbarrando em alguém, era o Rogue.
- Desculpa. - Falo sem jeito.
- Tudo bem, acontece. - Rogue fala friamente e segue seu caminho.
Eu entendo o Rogue querer se afastar de mim pra tentar me esquecer, porém ao mesmo tempo isso me dói muito, pois ele sempre foi um bom amigo e não merece sofrer assim. Mas talvez em algum momento nós dois possamos voltar a conversar pelo menos.
~ Quebra de tempo ~
~ Intervalo ~
NATSU DRAGNEEL
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doce AmorÓdio
Teen FictionLucy e Natsu são dois estudantes da Escola Fairy Hills de Magnólia. Desde pequenos eles viviam brigando, mas quando cresceram, Natsu fez algo que conturbou ainda mais as coisas entre eles, fazendo a loira odiá-lo e mesmo após várias tentativas do ro...