LUCY HEARTFILIA
Estou mexendo no meu armário até sinto alguém soprar no meu ouvido, fazendo meu corpo arrepiar, quando me viro, vejo que é o Natsu sorrindo pra mim.
- E aí gata. Como você tá? - Ele pergunta sorrindo.
- Vou indo, toda essa situação com a Michelle ainda tá muito difícil. - Respondo fechando o armário.
- Mas as coisas logo vão passar, você vai ver. - Natsu fala colocando a mão no meu ombro.
- Tomara. - Dou um sorriso fraco. - E você como tá?
- Eu tô legal, mas mudando de assunto, você tá afim de sair hoje a noite? Sabe, pra gente se divertir um pouquinho. - Sorri malicioso.
- Pode ser, mas pra onde?
- Pra o restaurante do meu pai.
- Legal! Vamos sim. - Digo sorrindo.
- Beleza, te pego as 8. - Natsu diz com um sorriso.
- Okay! - Retribuo o sorriso da mesma forma e ele me dá um beijo e vai embora, nessa hora umas pessoas viram e ficaram cochichando, mas dei um foda-se pra esse bando de fofoqueiros de merda.
~ Quebra de tempo ~
NATSU DRAGNEEL
Eu e a Lucy acabamos de chegar no restaurante do meu pai, o Dragneel's. Eu tô impressionado o quanto a Lucy consegue ficar ainda mais linda e gostosa quando a gente sai. Ela está usando uma blusa branca com uma estampa, uma saia curtinha preta, colada no corpo que chega até metade das suas coxas, não sei a calcinha dela, mas como é ela, deve ser uma bem sexy.
- Eu sou o Natsu! Eu reservei para as 8 horas. - Falo chegando na recepção.
- Olá senhor Dragneel. A sua mesa já está pronta! Podem me seguir!
- Tudo bem! Vamos loira linda!
- Claro rosado gostoso! - Lucy fala rindo.
Nós dois sentamos na mesa e pegamos o cardápio, eu começo a olhar a Lucy enquanto ela escolhe e vejo que ela está indecisa.
- Se quiser você pode pedir todo o cardápio! Para provar um pouco de tudo. - Falo sorrindo.
- Nem pensar! É muita coisa, eu tô de dieta. - Lucy diz sorrindo.
- Pra que? Se você ficar mais gostosa, a concorrência vai aumentar muito e até eu vou ficar com dificuldade. - Digo com um sorriso.
- Bobo! Eu só acho que tô um pouco gorda, não é nada demais!
- E eu acho que você tá uma delícia! Por isso vai ser minha sobremesa depois do jantar! - Sorrio encarando ela.
- Que bom! Porque eu quero leite de sobremesa! - Ela fala maliciosa e passando sua perna na minha.
- Ótimo! - Digo malicioso.
- Como estão? - Meu pai pergunta chegando perto de nós.
- Oi Senhor Igneel! - Lucy diz sorridente.
- Olá Lucy! Nem acredito que você veio aqui com o Natsu! Como é pra você, pode pedir qualquer coisa, vai ser por conta da casa. - Meu pai fala sorrindo.
- Senhor Igneel! Eu não posso fazer isso! - Lucy diz sem jeito.
- Não diga besteira! É um prazer receber você aqui! A propósito Natsu! Vem aqui rapidinho!
- O que foi homem? - Pergunto com ele me puxando.
- Não sabia que tava apaixonado pela Lucy! Que bonitinho! - Fala sorrindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doce AmorÓdio
Teen FictionLucy e Natsu são dois estudantes da Escola Fairy Hills de Magnólia. Desde pequenos eles viviam brigando, mas quando cresceram, Natsu fez algo que conturbou ainda mais as coisas entre eles, fazendo a loira odiá-lo e mesmo após várias tentativas do ro...