Treze

64 6 0
                                    

LUCY HEARTFILIA

É de noite, eu e a Michelle estamos sentadas no sofá, comendo pipoca enquanto assistimos um filme.

- Então você e o Natsu fizeram as pazes? - Michelle pergunta.

- Sim, a gente se resolveu. - Respondo comendo pipoca.

- Viu só Lucy! Era só você conversar com o Natsu e ia conseguir desculpar ele.

- Sim! Pelo menos nós paramos de nos matar.

- Ainda bem, porque todo mundo já tava cansado das brigas de vocês. - Michelle diz rindo.

- Eu quase me sinto mal por transar com o cara que ela gosta. - Penso encarando minha irmã.

~ Dia seguinte ~

Eu e as meninas estamos na área de lazer da escola, conversando sobre o encontro da Levy com o Gajeel.

- O Gajeel quer me levar pra um show de Heavy Metal! E agora o que eu faço?! Eu não gosto desse tipo de música! - Levy fala preocupada.

- Calma Levy! Pode ser divertido. As músicas de Heavy Metal são bem animadas. - Digo.

- É! Você pode gostar! - Juvia diz sorrindo.

- Não! Eu não vou gostar! É nesses shows tem muito barulho! Eu tô fodida! Se eu não aceitar vou perder a chance de sair com o Gajeel e ele ainda pode ficar magoado comigo! - A baixinha fala desesperada.

- Fica calma Levy! Você é muito dramática! - Erza comenta rindo.

- Eu não sou dramática coisa nenhuma! - Levy responde irritada, ela fica tão fofa assim.

- Ah.. Você é sim. - Juvia fala e nós três rimos e a baixinha fica de cara feia.

Eu então recebi uma mensagem do Natsu para ir encontrar com ele.

- Meninas eu vou ali, daqui a pouco eu volto.

- Okay. - Erza diz.

 Eu saio da escola e vou me aproximando do lugar e chamo ele, alguém então me puxa pela mão e vejo o demônio de cabelo rosa.

- Você me assustou! - Falo soltando meu pulso.

- Foi mal! Não queria que alguém visse a gente. - Natsu fala rindo.

- Idiota! O que quer comigo?

- Que tal você ir lá pra casa hoje? Não vai ter ninguém lá e a gente pode aproveitar muito juntos. - Natsu diz sorrindo malicioso.

- Você é muito safado! Não cansa de transar comigo não? - Pergunto rindo.

- É só pra compensar por todas as punhetas que eu já bati pensando nesse corpo. - Ele fala dando um tapa na minha bunda.

- Idiota! - Falo rindo.

- Vem! Deixa eu me aproveitar um pouco de você na escola. - O rosado diz malicioso.

Nós dois vamos andando para o campo de baseball e vamos para trás das arquibancadas, ao chegar lá antes dele me beijar, nós escutamos alguém nos chamando.

- Natsu?! Lucy?! O que estão fazendo aqui? - Gray pergunta chegando perto de nós.

- Ahh... Oi Gray! Nós... Nós estávamos... - Falo tentando pensar em uma mentira.

- A gente veio aqui conversar. Sabe, lá dentro as pessoas vêem eu e a Lucy conversando e podem pensar bobeira sobre a gente. - Natsu fala.

- É! Eles podem ser bem inconvenientes! Eu tenho coisas de mais pra me preocupar, pra ter com lidar com pessoas falando mal de mim.

Doce AmorÓdioOnde histórias criam vida. Descubra agora