Vinte e sete

50 5 1
                                    

ROGUE CHENEY

Tô sentado com o Sting, em um dos bancos do lado de fora, até que vejo a Lucy se beijando com o idiota do Natsu, eu não acredito que os dois estão namorando! Esse desgraçado conseguiu o que eu mais queria!

- Cara! Se você tivesse visão de calor estaríamos com problemas. - Sting fala e eu encaro ele.

- O que? - Pergunto confuso.

- Você tá encarando a Lucy e o Natsu com um raiva que dá pra ver de longe. Se tivesse visão de calor os dois estariam mortos. - Ele fala rindo.

- Escuta Sting! Eu tenho que ficar feliz com isso? Com aquele cara junto com a Lucy? - Questiono irritado.

- Rogue! Ela escolheu o Natsu, não adianta você achar ruim. Isso não vai mudar! Supera! - Sting diz seriamente.

- Claro! É mais fácil falar do que fazer! - Digo mais irritado.

~ Quebra de tempo ~

NATSU DRAGNEEL

Estou sentado em uma das mesas da escola, a Lucy foi até o banheiro e estou mexendo no meu celular, até que a Erza se senta na minha frente.

- Essa não! - Falo olhando ela.

- Você sabia que uma hora eu ia vir falar com você. Era só questão de tempo. - Erza fala me encarando.

- Tá bom! Isso é verdade! Mas, o que você quer?

- Eu quero falar sobre o seu namoro com a Lucy.

- Eu sei o que vai falar! Eu amo ela Erza! Eu sei que fui um idiota da última vez, mas eu não vou vacilar nessa. - Digo encarando ela.

- Como posso ter certeza? Você falou que não ia errar na última!

-  Eu sei! Mas eu gosto muito da Lucy e não vou magoar ela, porque ela é muito importante pra mim e sem ela eu me sinto incompleto. - Falo encarando a Erza.

- Sabe, olhando nos seus olhos agora e ouvindo suas palavras, acho que é a primeira vez que vejo você falar alguma coisa com total sinceridade. Eu acredito realmente que gosta da Lucy, mas se você magoar ela só mais uma vez, eu vou arrancar a sua cabeça fora. Estamos entendidos? - Erza pergunta me encarando séria.

- Estamos! Eu prometo que não vou decepcionar. - Falo sorrindo.

- Bom, mesmo.

- Estão falando sobre o que? - Lucy pergunta voltando.

- Nada! Só conversando! - Falo.

- Tá bem então! - Lucy fala estranhando e encara a Erza que sorri. - Vocês dois são estranhos!

~ Quebra de tempo ~

MICHELLE HEARTFILIA

Estou em uma lanchonete com o Jackal, enquanto mexo no canudo do meu milkshake e pensando nos idiotas da Lucy e do Natsu, tomara que os dois briguem feio e esse namoro de merda deles acabe.

- Caralho Michelle, você tá mal mesmo em, nem tocou direito no milkshake. - Jackal fala dando uma mordida em seu hambúrguer.

- É claro que eu tô! Eu ainda gosto daquele idiota do Natsu e ver ele com a Lucy é uma tortura pra mim! Mas eu vou parar de falar disso, você não entende nada mesmo. - Digo tomando um pouco do milkshake.

- Ah eu entendo sim, entendo que enquanto você sofre igual uma otária o Natsu e a Lucy estão felizes e nem aí pra você. - Ele diz em tom de deboche.

- Cala a boca! - Falo irritada.

- Não precisa ficar brava, gatinha, eu só falei a verdade. - Jackal fala sorrindo debochado.

Doce AmorÓdioOnde histórias criam vida. Descubra agora