Trinta e sete

22 3 0
                                    

LUCY HEARTFILIA

O desgraçado do Acnologia continua me segurando com força e beijando meu pescoço, me fazendo sentir nojo dele.

- SOCORRO ALGUÉM ME AJUDA!! - Grito desesperada.

- CALA A BOCA!! - Ele grita tampando minha boca com a mão.

- Hummmm!!

- Por que você não para de se fazer de difícil em sua puta?! Eu sei que tipinho de garota você é!

Eu então fico furiosa e mordo com força a mão dele.

- Ahhh! Sua desgraçada! - Acnologia grita dor.

- VOCÊ É UM FILHO DA PUTA ESCROTO! EU ACHO MELHOR VOCÊ PENSAR BEM ANTES DE FAZER QUALQUER COISA COMIGO!! VOCÊ NÃO VAI SAIR IMPUNE!! - Grito e encarando ele cheia de raiva, mas continuo com medo.

- Garota idiota! - Acnologia ri com escárnio. - Mesmo que me leve á justiça, eu sou rico! Posso muito bem pagar os melhores advogados da porra desse país, pra te esmagar IGUAL UMA BARATA!! - Grita na minha cara. - Agora fica quietinha, enquanto eu brinco com você, daquela vez quando você me deixou na vontade, tive que me divertir sozinho. - Sussurrou malicioso no meu ouvido, e pegando na minha bunda, me fazendo ter mais nojo dele.

- Vai pro inferno seu desgraçado!!! - Digo conseguindo dá um chute forte nas bolas dele, como daquela vez e saio correndo pra a cozinha.

- Ahhhhh!!! Sua vadia!!! Não acredito que fez isso de novo!!! - Ele diz furioso.

Quando cheguei na cozinha peguei rapidamente meu celular, e liguei para o Natsu na chamada de emergência.

NATSU DRAGNEEL

Estou indo para o meu carro para poder ir pra casa.

- Aí ai! Quero chegar logo em casa! Quero a minha surpresinha! - Falo rindo e escuto o celular tocar e vejo que é a Lucy.

~ Ligação On ~

Eu: Oi amor! Já tô indo pra casa!

Lucy: Natsu! Socorro!

Eu: O que foi Lucy?! - Questiono confuso e preocupado.

Lucy: Por favor! Vem pra sua casa! Eu...

Eu: Lucy!

Eu então escuto uma voz de fundo, parece que alguém segurou a Lucy e jogou ela para longe do celular.

- Você é uma vadia desgraçada! Não sei pra que ficar fingindo que não quer isso, quando isso é a única coisa que o seu gênero gosta e deseja!!

Eu: É o Acnologia! Lucy! Você tá aí? Lucy?!

- O estúpido do meu sobrinho gosta de você. Inacreditável como ele é. Um babaca completo que se apaixona por um sorrisinho e um corpo bonito. - Diz rindo me fazendo ficar furioso, não acredito nisso, que eu fui tão burro de acreditar que ele só fez isso daquela vez porque tava drogado.

Eu então ligo pra a policial Eileen rapidamente.

Eileen: Alô!

Eu: Irene! Eu preciso que você vá pra minha casa agora!! - Peço desesperado.

Eileen: Mas o que aconteceu?!

Eu: Lá eu te explico! Mas vai rápido por favor!

~ Ligação Off ~

Depois entro no carro e saio dali rapidamente desesperado.

- Se o Acnologia machucar a Lucy!! Eu vou matar ele!! - Falo furioso respirando agitadamente e acelero mais.

Doce AmorÓdioOnde histórias criam vida. Descubra agora