Trinta e oito

37 3 0
                                    

LUCY HEARTFILIA

Ainda estou na casa do Natsu, o Zeref e a Mavis também estão aqui agora e estamos contando pra eles o que aconteceu.

- Eu nunca imaginei que o Acnologia faria algo assim. - Zeref fala.

- Nem eu, apesar dele ter cara de cafageste, nunca pensei que ele fosse capaz disso. - Cana diz.

- Aquele desgraçado desprezível! Eu queria que a polícia tivesse me dado mais 5 minutos com ele. - Grandine fala irritada.

- Mãe! Não ia adiantar de nada. - Natsu diz.

- Obrigada mesmo por cuidarem de mim! Eu... Eu sei que foi difícil para vocês. Ainda mais que o Acnologia é um membro da família. - Falo.

- Não diga isso princesa. Não é culpa sua. Eu devia ter notado que tinha deixado um lobo entrar dentro de casa. - Grandine diz me confortando.

- Verdade Lucy! O Acnologia só colheu o que plantou. Ele criou esse caos todo, o que aconteceu com ele não é errado e em momento nenhum pense nisso. - Zeref diz.

- Sim! Você é a vítima. Eu nunca conheci esse tio do Zeref, mas agora eu acho que posso conviver sem ele. - Mavis comenta.

- Eu que peço desculpas Lucy. Deveria ter notado que o meu irmão era esse tipo de pessoa. Mas, eu não notei e ele tentou machucar você. O meu maior medo é que você não tenha sido a primeira. - Igneel fala de cabeça baixa.

- Obrigada mesmo. Sou muito agradecida pelo que fizeram. - Digo sorrindo e encaro o Natsu. - E por você ter me salvado.

- Nunca vou deixar alguém te machucar. É a minha promessa. - Natsu fala me beijando. - Vamos embora? A Michelle já deve estar surtando porque você não voltou pra casa ainda.

- Verdade! Vamos lá! - Falo me levantando. - Tchau pessoal!

- Tchau Lucy! - Mavis fala sorrindo.

- Tchau princesa. Se precisar de alguma coisa é só pedir. - Grandine diz sorrindo.

- Obrigada! - Agradeço seguindo o Natsu.

~ Quebra de tempo ~

O Natsu já me trouxe pra casa, e contamos pra minha irmã o que aconteceu e ela ficou chocada.

- Eu não acredito que aquele desgraçado ia fazer isso com você! - Michelle diz me abraçando forte.

- Sim, mas eu consegui ligar pra o Natsu e ele veio com a Eileen me salvar.

- Graças a Deus. - Michelle fala sorrindo.

- Eu também tive culpa nisso, eu devia ter acreditado que o Acnologia não tava drogado da primeira vez que ele tentou fazer isso. - Natsu diz com a cabeça baixa.

- Amor para de pensar nisso, já passou, e você gostava muito do seu tio, então era difícil pra você acreditar, que ele seria capaz disso. - Digo acariciando o rosto dele.

- A Lucy tem razão Natsu, não adianta ficar remoendo isso.

- Tá bom. - Ele sorri um pouco.

- Então, alguém quer chocolate quente? - Michelle pergunta.

- Eu quero. - Digo sorrindo.

- Eu também. - Natsu diz.

- Beleza, vou fazer. - Ela fala indo até a cozinha e eu e o Natsu ficamos abraçados no sofá, fazendo carinho um no outro.

Depois que nós três tomamos o chocolate quente que Michelle fez, que estava delicioso, o Natsu teve que ir embora e eu fui descansar no meu quarto, até que o Sting chegou e eu contei o que aconteceu, ele ficou furioso com o Acnologia.

Doce AmorÓdioOnde histórias criam vida. Descubra agora